Runaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar Correções  

Em entrevista de dezembro de 2012, a ex-guitarrista do The Runaways, Lita Ford, contou estar trabalhando em uma autobiografia e citou uma história que poderia figurar no livro. Foi a noite em que Robert Plant e Jimmy Page foram ver as Runaways na década de 1970 - e Plant pediu-lhe para substituir John Paul Jones no Led Zeppelin.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela recorda: "Eles vieram para a Starwood e entraram no nosso vestiário. Então eles nos cumprimentaram e uma enorme multidão ficou reunida em torno de nós, e nós tiramos fotografias."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Robert Plant olhou para mim e me disse: 'Você é realmente boa na guitarra. Você gostaria de tocar baixo para o Led Zeppelin?'"

"Eu pensei, 'Sim, certo.' Eu reagi como se fosse uma piada, mas eu acho que ele não estava brincando. Eu nem sequer pensei nessa possibilidade. Eu amo John Paul Jones - ele é um dos meus baixistas favoritos. Eu simplesmente não conseguia me imaginar o substituindo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas o fato de que eles pensavam sobre ter uma mulher na banda foi muito legal."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt