Runaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 


1066 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Em entrevista de dezembro de 2012, a ex-guitarrista do The Runaways, Lita Ford, contou estar trabalhando em uma autobiografia e citou uma história que poderia figurar no livro. Foi a noite em que Robert Plant e Jimmy Page foram ver as Runaways na década de 1970 - e Plant pediu-lhe para substituir John Paul Jones no Led Zeppelin.

Ela recorda: "Eles vieram para a Starwood e entraram no nosso vestiário. Então eles nos cumprimentaram e uma enorme multidão ficou reunida em torno de nós, e nós tiramos fotografias."

"Robert Plant olhou para mim e me disse: 'Você é realmente boa na guitarra. Você gostaria de tocar baixo para o Led Zeppelin?'"

"Eu pensei, 'Sim, certo.' Eu reagi como se fosse uma piada, mas eu acho que ele não estava brincando. Eu nem sequer pensei nessa possibilidade. Eu amo John Paul Jones - ele é um dos meus baixistas favoritos. Eu simplesmente não conseguia me imaginar o substituindo".

"Mas o fato de que eles pensavam sobre ter uma mulher na banda foi muito legal."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012
Post de 20 de agosto de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1066 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4439 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online