Serguei: "não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Elton Henrique Silva, Fonte: Globo (Ego)
Enviar correções  |  Comentários  | 


51 acessosGuns N' Roses: "Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

A lenda viva do Rock brasileiro, SERGUEI, fez uma pequena apresentação no stand da Trident e roubou a cena na Cidade do Rock, no domingo, depois do show de EVANESCENCE, no Rock In Rio IV.

Ele cantou sucessos como "Satisfaction", "Love of my life" e outros. Após a apresentação, foi muito aplaudido pelo público e tirou fotos com vários fãs.

O cantor contou que já tocou em duas edições do festival e que, em 2001, não conheceu Axl Rose porque estava muito cansado: “O Axl quis me conhecer porque eu abaixei as calças no palco, mas eu estava muito cansado e preferi ir embora. Mas eu adoro o Guns N’ Roses."

Serguei aproveitou para cantar no Karaokê do camarote em que estava. "Nunca vi nada tão underground quanto isso aqui. Eu cantei no rock in rio 2 e 3 e agora vim me divertir", contou. As músicas escolhidas pelo cantor foram "With A Little Help From My Friends", dos Beatles, "Born to be wild" do Steppenwolf, entre outras.

Vídeos:

Love Of My Life

Satisfaction

Créditos: http://www.youtube.com/user/SRZDMobile, http://www.sidneyrezende.com/noticia/147732+serguei+faz+pequeno+show+e+rouba+cena+no+rock+in+rio+2011.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji

1131 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)87 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)297 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Estúdio e ao vivo, expectativa e realidade

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl conheceu restaurante devido a incontinência de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosThin Lizzy: dez fatos desconhecidos sobre Phil Lynott

Sobre Elton Henrique Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online