Van Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme os rumores e conversê já davam conta há muito, o VAN HALEN chegou mesmo a gravar – ainda que ‘nas coxas’ com o vocalista MITCH MALLOY – do hit ‘Anything At All’ – em 1996, quando SAMMY HAGAR fora demitido.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Conforme pode ser conferido na entrevista exclusiva que a [revista] ROADIE CREW fez com o músico e divulgou na edição desse mês, algumas demos resultaram dessas jams. Segundo Malloy, ele tocara "Panama", "Ain’t Talking ’bout Love", "Why Can’t This Be Love", "Don’t Tell Me [What Love Can Do]" e "Jump" com os irmãos Eddie e Alex e o baixista Mike Anthony.

Eventualmente, a banda não o contrataria em definitivo, e GARY CHERONE acabaria sendo o novo vocalista do grupo, o que resultou no sofrível álbum Van Halen III de 1998, e num longo hiato da banda.

Abaixo, o áudio da época com Malloy mandando "Panama" com o VH.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012
Post de 28 de fevereiro de 2014

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online