Axl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Severo da Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

AXL ROSE é um daqueles caras que facilmente seria o protagonista da história de um bipolar levado aos extremos: nos dias ruins, detona camarins, falta aos shows e demite a banda inteira; nos dias bons é capaz de atos de uma singeleza inacreditável. Depois de quase não comparecer ao, até então, maior show de sua carreira, durante o Rock In Rio II , AXL saiu do pedestal e se juntou ao povo, segundo essa passagem do livro "Rock In Rio - A História Do Maior Festival de Música Do Mundo" de LUIZ FELIPE CARNEIRO.

845 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

"Terminado o show, a banda foi embora, menos AXL. Ele não foi esquecido de novo. Ficou para tomar banho no camarim, pois só queria sair do Maracanã depois de limpo. AMIN KHADER (nota: organizador do backstage) perguntou se o cantor gostaria que a farta macarronada encomendada por ele antes do show fosse enviada ao hotel para que pudesse jantar com a equipe de produção da banda. `Quantas pessoas você tem na sua equipe?´, perguntou AXL. `Umas quinze` respondeu AMIN. `Então pode chamar todos eles para jantar comigo aqui no backstage`, disse o cantor. Sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, AMIN preparou uma mesa imensa no refeitório, regada a macarrão e ao melhor vinho tinto disponível àquele momento. Varredores, camareiras, copeiras, garçons, seguranças, passadeiras, ninguém ficou fora do jantar. Num dado momento, ROBERTO MEDINA surgiu na porta do refeitório e, sem entender nada, disparou um olhar reprovador para AMIN, que rapidamente levantou e convidou o chefe para uma reunião inusitada: `Roberto Medina, você gostaria de sentar a mesa conosco para jantar com AXL ROSE?`. Quando o empresário viu quem estava sentado na cabeceira da mesa, quase caiu para trás".

Comente: Qual a sua opinião sobre a personalidade de Axl Rose?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012
Post de 04 de outubro de 2012
Post de 01 de novembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

845 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2461 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Paulo Severo da Costa

Paulo Severo da Costa é ensaísta, professor universitário e doente por rock n´roll. Adora críticas, mas não dá a mínima pra elas. Email para contato: joaopsevero@bol.com.br.

Mais matérias de Paulo Severo da Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online