Axl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Severo da Costa
Enviar correções  |  Ver Acessos

AXL ROSE é um daqueles caras que facilmente seria o protagonista da história de um bipolar levado aos extremos: nos dias ruins, detona camarins, falta aos shows e demite a banda inteira; nos dias bons é capaz de atos de uma singeleza inacreditável. Depois de quase não comparecer ao, até então, maior show de sua carreira, durante o Rock In Rio II , AXL saiu do pedestal e se juntou ao povo, segundo essa passagem do livro "Rock In Rio - A História Do Maior Festival de Música Do Mundo" de LUIZ FELIPE CARNEIRO.

Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Terminado o show, a banda foi embora, menos AXL. Ele não foi esquecido de novo. Ficou para tomar banho no camarim, pois só queria sair do Maracanã depois de limpo. AMIN KHADER (nota: organizador do backstage) perguntou se o cantor gostaria que a farta macarronada encomendada por ele antes do show fosse enviada ao hotel para que pudesse jantar com a equipe de produção da banda. `Quantas pessoas você tem na sua equipe?', perguntou AXL. `Umas quinze` respondeu AMIN. `Então pode chamar todos eles para jantar comigo aqui no backstage`, disse o cantor. Sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, AMIN preparou uma mesa imensa no refeitório, regada a macarrão e ao melhor vinho tinto disponível àquele momento. Varredores, camareiras, copeiras, garçons, seguranças, passadeiras, ninguém ficou fora do jantar. Num dado momento, ROBERTO MEDINA surgiu na porta do refeitório e, sem entender nada, disparou um olhar reprovador para AMIN, que rapidamente levantou e convidou o chefe para uma reunião inusitada: `Roberto Medina, você gostaria de sentar a mesa conosco para jantar com AXL ROSE?`. Quando o empresário viu quem estava sentado na cabeceira da mesa, quase caiu para trás".

Comente: Qual a sua opinião sobre a personalidade de Axl Rose?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Axl Rose"


Guns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?Guns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo


Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"


Sobre Paulo Severo da Costa

Paulo Severo da Costa é ensaísta, professor universitário e doente por rock n'roll. Adora críticas, mas não dá a mínima pra elas. Email para contato: [email protected]

Mais matérias de Paulo Severo da Costa no Whiplash.Net.

Goo336x280