Iron Maiden: assista a estreia de Nicko disfarçado de Eddie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Prado, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 1982, durante a turnê do The Number Of The Beast no programa belga ROCK FOLLIES, Nicko McBrain se apresentou junto com a banda IRON MAIDEN, devido a um problema de saúde do baterista CLIVE BURR. O novo baterista tocou com uma máscara de EDDIE para esconder o rosto. Confira essa histórica apresentação.

48 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Este é um show de TV belga chamado ROCK FOLLIES. Foi apresentado em FEVEREIRO de 82 para promover o vindouro álbum The Number Of The Beast, que só sairia em Março daquele ano. Por isso foi tocado o hit/single Run To The Hills. Existe um bootleg desta apresentação chamado "Nicko´s Follies".

Clive Burr continuou com o Iron Maiden até dezembro de 1982, e participou do Reading Festival em agosto daquele mesmo ano. Gravação que pode ser conferida no CD BBC Archives, da caixa Eddies Archives.

Nicko só entrou de fato no Iron Maiden após a turnê, em dezembro de 82.

Agradecimentos: Marcelo Dos Santos Raggi

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2012
Post de 11 de setembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

48 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2795 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."667 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego880 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores palcos de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores da Fase Pós-Adrian e Pré-Blaze

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados3403 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre Bruno Prado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online