Bruce Dickinson: a visão de Thunderstick sobre o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Severo da Costa, Fonte: Roadie Crew(ed. 147- abr/2011)
Enviar correções  |  Comentários  | 

SAMSON com DICKINSON (abaixo) e THUNDERSTICK (de máscara, no alto)
SAMSON com DICKINSON (abaixo) e THUNDERSTICK (de máscara, no alto)

Fama, rock n´roll e ressentimentos fazem parte de um emaranhado de eletrocussão constante nos bastidores da música. Em entrevista à Roadie Crew (ed. 147- abr/2011) o ex- baterista do SAMSON, BARRY 'THUNDERSTICK' GRAHAM desceu o cacete no primeiro vocalista da banda, reconhecido interestelarmente como BRUCE DICKINSON. Ao ser questionado se mantinha contato com o vocalista, GRAHAM respondeu com um enfático -`Não!´- e complementou:
778 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"Ele se tornou um milionário mundialmente aclamado. A última vez que o vi foi nos EUA após um show que eles fizeram. sentamos em uma bar e conversamos coisas leves. antes disso, eu havia tentado procurá-lo e não recebi qualquer resposta. Em entrevistas, quando perguntado sobre seus anos de SAMSON, ele parece sempre tratar daquela época com desprezo e repúdio, como se fosse uma tolice que deve ser esquecida. suponho que ele me veja da mesma forma que meus companheiros e à nossa banda".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de agosto de 2012
Post de 28 de agosto de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

778 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain comenta como foi parar de beber

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Samson"0 acessosTodas as matérias sobre "Thunderstick"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Paulo Severo da Costa

Paulo Severo da Costa é ensaísta, professor universitário e doente por rock n´roll. Adora críticas, mas não dá a mínima pra elas. Email para contato: joaopsevero@bol.com.br.

Mais matérias de Paulo Severo da Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online