Iron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Juliane Khenaifes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Juliane Khenaifes é uma engenheira paulistana de 28 anos, que está passando um tempo na Inglaterra para aperfeiçoar seu inglês. Fanática por IRON MAIDEN, tem aproveitado seu tempo livre para conhecer pessoas e lugares relacionadas à banda. Uma de suas visitas foi à Acacia Avenue, imortalizada na letra "22 Acacia Avenue" que, assim como "Charlotte The Harlot" e "From Here To Eternity", cita a prostituta Charlotte.

2087 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

De acordo com a Wikipédia, "Acacia Avenue" é um clichê na cultura britânica, uma metáfora para uma de rua classe média suburbana, havendo pelo menos sessenta Acacia Avenue na Grã-Bretanha, nove delas na Grande Londres. Independentemente disso, é sempre um grande barato para qualquer fã dar uma visitada a uma dessas avenidas. Confira a seguir o que Juliane encontrou:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de julho de 2012
Post de 03 de julho de 2012
Post de 27 de julho de 2012
Post de 26 de outubro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2087 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1602 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."550 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1282 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
As guitarras de Dennis Stratton e Janick Gers

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online