AC/DC: Brian Johnson fala sobre Malcolm Young e carros
Por Anderson Alves
Fonte: AC/DC Brasil.net
Postado em 06 de junho de 2012
Em 2009, Brian Johnson lançou sua autobiografia sobre carros, Rockers and Rollers: A Full-Throttle Memoir onde detalhou com seu bom humor natural histórias através dos carros que possuiu durante sua vida.
O AC/DC Brasil.net traduziu algumas dessas histórias contadas nesta descontraída autobiografia. A primeira traz uma divertida memória de seu companheiro de banda, Malcolm Young.
"Malcolm Young comprou um Jaguar novinho em folha em 1992 e não o vendeu até 2006. Tudo bem, nada de errado com isso, mas ele também não comprou mais nada. Malcolm realmente não liga para carros, ele é um James May (jornalista inglês, especializado e de vasto conhecimento em Top Gear) do rock 'n' roll. Exceto que ele tem a mesma guitarra desde 1974.
Malcolm acabou de comprar um Nissan 2008 People-Carrier (quero dizer, o que mais eles poderiam transportar?). Ele gosta muito desse carro. Não me preocupo muito, mas este é o cara que escreveu riffs como Highway to Hell e You Shook Me All Night Long e uma pancada de outros grandes riffs.
Ele conseguiu jogar pela janela todas as minhas teorias sobre rock 'n' roll e carros. Como ele pôde fazer isso comigo?
Mas o Senhor visitou Mal (Malcolm) outro dia e Ele lhe disse: "Malcolm, você tem de ir para a luz! Aproveite e fale com o seu espírito interior. E que esse espírito seja Jonna [Brian]."
Ah caramba Senhor, ele te ouviu e fez!
"Ei, Jonna, aquele Bentley Continental é lindo! Talvez eu compre um."
Olhei para ele como se tivesse acabado de peidar. Ele me olhou normalmente e com sinceridade. Meu coração disparou e meus sapatos desamarraram. O que era aquilo? O sinal? Mal, meu Mal, estava se tornando um motorista de novo. Então eu cantei.
Ao som de Onward Christian Soldiers
‘Onward Saabs and Audis,
Chryslers, Jags and Fords,
Ferrari Maseratis,
Morgans, Fiats, Cords,
Bentley Continental, Bee Em Double Us,
Lamborghini Muiras, Aston Martins too.
Mal is actually thinking
Of buying a new car.
I bet my bottom dollar
It’s a Jaguar.’
Sabe, há uma música assim parecida em algum lugar. Oh merda, eu esqueci a Mercedes e vários outros.
Então Mal falou, "Ah, nós estamos muito ocupados agora. Acho que eu vou esperar até a turnê terminar daqui a um ano e meio."
Ocupado, muito ocupado, por***! Tenho que ajudar esse cara.
P.S.: Caro Mal, não me responsabilizo pelo o que foi escrito nessa página. Foi a minha mão que fez isso - Brian."
Esse texto foi retirado e traduzido do livro Rockers and Rollers: A Full-Throtlle Memoir (Pág. 75,76) com o mero intuito de promovê-lo, sem fins lucrativos ou ônus sobre o material da respectiva Editora e Autor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps