Angra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos se perguntam se algumas passagens das músicas do ANGRA são tiradas de alguma outra canção ou se são realmente obra dos talentosos músicos/compositores da banda. Um usuário do Youtube postou um video como exemplo disso, comparando músicas do Angra com canções do estilo clássico, MPB e até de uma chamda de um canal de TV da Bahia.

2980 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

"Uma banda de verdade não se detém a rótulos ou gêneros, pois só existem dois tipos de música: a boa e a ruim" - Autor do video.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2980 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3487 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4366 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosJourney: ouça vocal de Steve Perry em Don't Stop Believin'5000 acessosDavid Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online