Angra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos se perguntam se algumas passagens das músicas do ANGRA são tiradas de alguma outra canção ou se são realmente obra dos talentosos músicos/compositores da banda. Um usuário do Youtube postou um video como exemplo disso, comparando músicas do Angra com canções do estilo clássico, MPB e até de uma chamda de um canal de TV da Bahia.

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

"Uma banda de verdade não se detém a rótulos ou gêneros, pois só existem dois tipos de música: a boa e a ruim" - Autor do video.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista3505 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online