Angra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos se perguntam se algumas passagens das músicas do ANGRA são tiradas de alguma outra canção ou se são realmente obra dos talentosos músicos/compositores da banda. Um usuário do Youtube postou um video como exemplo disso, comparando músicas do Angra com canções do estilo clássico, MPB e até de uma chamda de um canal de TV da Bahia.

678 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Uma banda de verdade não se detém a rótulos ou gêneros, pois só existem dois tipos de música: a boa e a ruim" - Autor do video.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

678 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos878 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1954 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo2962 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4056 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online