Angra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos se perguntam se algumas passagens das músicas do ANGRA são tiradas de alguma outra canção ou se são realmente obra dos talentosos músicos/compositores da banda. Um usuário do Youtube postou um video como exemplo disso, comparando músicas do Angra com canções do estilo clássico, MPB e até de uma chamda de um canal de TV da Bahia.

623 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Uma banda de verdade não se detém a rótulos ou gêneros, pois só existem dois tipos de música: a boa e a ruim" - Autor do video.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

623 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1223 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1372 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2500 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo676 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1123 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online