Angra: matéria antiga e equivocada para a TV Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira uma matéria feita pela "temida" (vocês vão entender o porque) TV Globo. A reportagem mostra a antiga e clássica formação da banda, com André Matos no vocal, Kiko Loureiro na guitarra, os deconhecidos "Konrado Rets" e "Cristiano Dombrova" além de Rafael Bittencourt mudar seu nome para Ricardo Confessori e começar a tocar bateria.

20 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

20 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade128 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online