Angra: matéria antiga e equivocada para a TV Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira uma matéria feita pela "temida" (vocês vão entender o porque) TV Globo. A reportagem mostra a antiga e clássica formação da banda, com André Matos no vocal, Kiko Loureiro na guitarra, os deconhecidos "Konrado Rets" e "Cristiano Dombrova" além de Rafael Bittencourt mudar seu nome para Ricardo Confessori e começar a tocar bateria.

540 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

540 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1222 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1371 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2497 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo674 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1123 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: mini-reuniões ao longo da história5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online