Angra: matéria antiga e equivocada para a TV Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira uma matéria feita pela "temida" (vocês vão entender o porque) TV Globo. A reportagem mostra a antiga e clássica formação da banda, com André Matos no vocal, Kiko Loureiro na guitarra, os deconhecidos "Konrado Rets" e "Cristiano Dombrova" além de Rafael Bittencourt mudar seu nome para Ricardo Confessori e começar a tocar bateria.

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Comente: É positivo para bandas aparecer na mídia não especializada?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2012
Post de 13 de julho de 2017

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1943 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online