Kiss: a headshot de Gene Simmons para o cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabem, o líder e fundador do KISS, Gene Simmons, a.k.a. Chaim Weitz sempre realizou incursões – talvez devêssemos dizer gigantescos MICOS – pela sétima arte, e nos tempos de vacas magras da banda (final dos anos 70 e maior parte da década de 80), Weitz pensou em dedicar-se com mais afinco ao cinema.

290 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Como todo ator registrado no Actor’s Guild dos EUA (um requisito básico para se conseguir trabalho naquele país), Gene precisava de uma foto de 8 x 10 polegadas para registro e promoção. O que nos leva ao material postado abaixo:

A foto acima foi tirada por volta de 1985, quando Simmons tinha participado da séria televisiva Miami Vice e preparava-se para interpretar um terrorista em embate com o holandês Hutger Hauer no filme ‘O Exterminador Implacável’ (‘Wanted Dead Or Alive’), no qual o líder do Kiss era amarrado e tinha uma granada sem pino enfiada em sua boca no final do filme (dramatização do sonho de muita gente que comprou ‘Psycho Circus’ e ‘Sonic Boom’, diga-se de passagem).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011
Post de 25 de outubro de 2012
Post de 18 de março de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

290 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork551 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KisscândaloKisscândalo
Leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

KissKiss
Como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?

Gene SimmonsGene Simmons
"Os fãs estão matando aquilo que mais amam"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online