RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música que, segundo David Gilmour, apontou o caminho que o Pink Floyd deveria tomar

"Não consigo te acompanhar": Geddy Lee exalta Anika Nilles em ensaio do Rush

Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"

UFO não volta mais, garante o vocalista Phil Mogg

Bruce Kulick deixa o hospital após cirurgia cardíaca

Bad Religion - uma apresentação clássica e bastante consistente em São Paulo

In Flames - Galeria de fotos do show na Audio em São Paulo

Lynyrd Skynyrd - noite histórica para um público emocionado em Porto Alegre

Ex-baterista do Suffocation pede desculpas por ter xingado antigos colegas

A banda que deu esperança a Billy Idol, de acordo com o próprio

O disco onde Eric Clapton deixou o heavy metal para trás; "não vão ter mais isso de mim"

A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins

Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"

Perfume que marcou Ozzy Osbourne vira edição especial e ajuda no combate ao Parkinson

Richie Faulkner afirma que "base" do novo álbum do Judas Priest está pronta


Stamp

Status Quo: o luxuoso ônibus de turnê do grupo

Por
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 29 de setembro de 2011

Por Mick Wall, traduzido por Nacho Belgrande.

Eu estava conversando com o Francis, do Status Quo, um dia desses, perguntando como ele se sente em cair na estrada de novo pela que deve ser a milionésima vez. Francis é notoriamente difícil de arrancar de casa seja lá pro que for. Ele tem tudo que ele precisa lá, esposa, muitos filhos, cachorros, e um pequeno pássaro que ele resgatou quando ainda era um filhote e agora voa com ele para o jardim e então pousa em sua mão e deixa que Francis o alimente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de uma vida de músicas e álbuns de sucesso ao redor do mundo todo, Francis também está muito rico. Então por que ele ainda sai em turnê?

Ele olhou pra mim com uma cara engraçada e suspirou. "Eu não seu a resposta pra essa pergunta. Tudo que eu sei é que depois de todo esse tempo nós demos um jeito de fazer as coisas tão confortáveis quanto possível."

Ele falou sobre o recém-confeccionado ônibus de turnê do Quo.

"Nas antigas, os ônibus de turnê eram bem funcionais: camas suficientes para uma banda de cinco membros e um empresário dormirem, um microondas, algumas latas de cerveja e um vaso sanitário portátil. Hoje em dia você está falando de algo mais luxuoso do que um quarto de hotel! O que nós temos agora é um veículo de dois andares, muito maior e mais largo do que os antigos, com todos os acessórios opcionais desenhados por mim e Rick [Parfitt]. Há uma grande área nos fundos só pra mim e a mesma coisa para Rick na frente. A minha é como uma suíte de dois quartos com uma sala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na verdade parece que você tem espaço, não como se você estivesse mesmo num ônibus. Eu tenho todos meus confortos: duas guitarras – elétrica e acústica – além de meu próprio estúdio portátil, TV, laptop, iPod, livros, DVDs, o que você pensar. Tudo com ar-condicionado e eu tenho até meu próprio chuveiro. É tão luxuoso que se fosse depender de nós, nós nem sairíamos do ônibus de dentro dele! Na verdade, a última vez que tivemos uns dias de folga em meio a uma turnê, Rick ficou no ônibus. Nós chamamos a ala dele de a sala do cuco, porque ele só põe a cabeça pra fora em certas horas, como quando temos que subir no palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O perigo é que é bom demais. Chegou ao ponto onde nós preferimos o ônibus a ficar em hotéis. Nós vemos isso dessa forma. O Status Quo faz um mínimo de 125 shows por ano, todo ano. Ficando em hotéis, são pelo menos 125 vezes que você tem que fazer e desfazer as malas. Tendo um ônibus como esse, nós não temos que ficar tanto tempo em hotéis. Nós nem gostamos de voar até outros países agora se pudermos, nós preferimos pegar o ônibus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ele se tornou uma extensão da casa. Algumas vezes eu acho que é até melhor. Você não acorda em casa e se vê estacionado à beira de um córrego nas montanhas numa floresta sueca, o que fizemos outro dia. Rick e eu pegamos as varas de pesca e foi uma bela maneira de se começar o dia. Falando sério, estar no ônibus é a maior diversão que eu tenho durante as turnês hoje em dia. Isso e estar no palco, claro…"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Claro.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS