Black Sabbath: Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Backpage Magazine, Bill Ward falou sobre os rumores de que Led Zeppelin e Black Sabbath teriam feito uma jam nos anos 1970.

78 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

“Só aconteceu uma vez. Estávamos no mesmo estúdio – não lembro qual álb um estávamos fazendo – e tudo aconteceu quando John Bonham chegou e sentou no meu kit de bateria. Ele começou a tocar ‘Supernaut’, uma de nossas músicas que ele realmente gostava. Logo se tornou algo maluco, de uns 30 minutos. Robert Plant e John Paul Jones também estavam lá, pena que Jimmy Page não. Bonzo estava detonando meu kit (risos). Ainda lembro de como ele tocou aquela intro, o trabalho dele era incrível”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

78 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath253 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
Por que Ian Gillan não aprendeu as letras da banda?

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online