Sammy Hagar: vocalista teria sido abduzido por aliens?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


O vocalista Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT, MONTROSE) declara que já foi abduzido por aliens - várias vezes. O vocalista revela que sua primeira abdução ocorreu aos 4 anos de idade. Ele lembra, "Uma vez vi o que pensei ser um carro sem rodas. Vi essa coisa flutuando pelo campo, criando uma grande tempestade de poeira. Joguei pedras e não sei o que aconteceu depois disso. Acho que desmaiei durante o incidente. Não tenho nenhuma memória. E não foi um sonho, foi durante o dia."
1657 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Ele esteve em outro incidente com extra-terrestres e comenta, "Foi real, aliens se conectaram a mim. Eu devia ter 19 ou 20 anos. Foi uma situação parecida com um download, bem antes da ascenção dos computadores e wireless. Não existiam sequer telefones sem fio. Foi como 'Merda, fizeram download de algo em mim!'. Ou fizeram upload de algo em meu cérebro, como um experimento."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1657 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"480 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar4388 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online