Mötley Crue: Mick Mars e o clipe de "Girls, Girls, Girls"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Derek Volker, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O MÖTLEY CRÜE sempre cultivou uma imagem de durão, e o clipe de "Girls, Girls, Girls" não é uma exceção, com couro, strippers e motos. Mas em vídeos nem sempre tudo é o que parece, e em uma entrevista com a VH1 News, o baterista Tommy Lee carinhosamente lembrou que o guitarrista Mick Mars - que não sabe andar de moto - teve uma pequena ajuda na filmagem.

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

"Estávamos filmando o clipe de "Girls, Girls, Girls" e todos nós andamos de Harley (N.T.: Harley-Davidson, famosa marca de motos americanas), menos Mick (Mars), e cada vez que eu via o clipe é realmente engraçado, porque eu vou estar vendo, assim como você, que nós estamos pilotando e Mick está na moto sendo rebocada por um caminhão atrás da câmera e a moto nem se mexe", (Tommy) Lee explicou. "Todas as vezes que eu vejo aquilo eu acho muito legal, simplesmente porque ele não pilota. Ou você anda de moto ou você não anda, não existe um meio-termo".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

716 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1418 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena473 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Motley CrueMotley Crue
Mick Mars comenta seu álbum favorito

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Derek Volker

É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.

Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online