Tony Martin: 11 coisas que você não sabe sobre o ex-Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bem, todos nós sabemos que Tony Martin esteve no BLACK SABBATH e que "Headless Cross" é um herói anônimo do lado B do catálogo do grupo, mas você sabia que...

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden

1) Tony Martin esteve no BLACK SABBATH por uma década (o que é mais tempo do que DIO esteve).

2) Tony Martin esteve em sete gravações do BLACK SABBATH.

3) Tony Martin tocou bateria...

4) ... e violino...

5) ... e gaita de foles.

6) O álbum solo de estreia de Tony Martin teve Zak Starkey, o filho de Ringo Starr, no comando das baquetas.

7) De acordo com Tony Martin, os vocais em "Nightwing" (do "Headless Cross") eram na verdade os vocais guias originais (usados como base para as gravações definitivas em estúdio), mas por alguma razão eles acabaram sendo mantidos na gravação final.

8) A música do BLACK SABBATH favorita de Tony Martin é "Kill In The Spirit World".

9) Tony Martin foi retirado de seu próprio show uma vez quando um segurança pensou que ele era apenas um cara do público que passou dos limites.

10) A Wikipedia diz que Tony Martin inicialmente estava relutante em se juntar ao BLACK SABBATH.

11) Alguns dos amigos de Tony Martin chamam ele de "Gato" [Cat].

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

861 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosDee Snider: Eddie Van Halen está completamente abilolado5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores músicas de metal sobre o metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online