Guns N' Roses: os primórdios de Chinese Democracy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel Gaia, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

1994

Axl: "Estou trabalhando em um CD solo, está sendo guardado a sete chaves, mas todos vão ouvi-lo em breve."

47 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Axl: "Novo CD do Guns N' Roses? Hmm... nós ainda não sentamos para escrever as músicas, não trabalhamos em nada juntos. Está cada um na sua, trabalhando em seus projetos, e espero que cada um leve o melhor para o Guns N' Roses. Eu, particularmente estou trabalhando em algo muito diferente. Mas a única música que gravei até agora foi uma música de amor chamada 'This I Love', e é a coisa mais pesada que eu já fiz."

Slash: "Gravei 14 músicas em casa e mandei para o Axl. Ele disse que não se interessou e então eu comecei a montar o Snakepit, e então ele voltou atrás e disse 'Ah, eu gostei dessa, dessa, dessa...'."

Gilby: "Não vai haver próximo CD do Guns N' Roses! Bom, nós estávamos trabalhando em um, mas as coisas estão meio esquisitas entre nós. Cara, o fato é o seguinte. Eu, Slash e Matt queremos o CD de um jeito, Axl e Duff de outro."

1995

Slash: "Axl estava trabalhando em seu CD solo, então de repente decidiu juntá-lo no novo CD do Guns N' Roses. Eu estava tipo 'Porra Axl, eu não quero me envolver em nenhum tipo de balada para Stephanie Seymour ou nenhuma dessas suas merdas!'"

Axl: "Slash não concorda comigo em nada. Letras, melodias, ritmo, absolutamente nada. Eu desisti do meu CD solo pelo Guns N' Roses, mas ele simplesmente não gosta. Ele já disse até para eu cantar do jeito que ele quer ou me mandar do Guns N' Roses."

1996

Matt: "Quando me disseram que Gilby foi demitido eu fiquei chocado, bravo. Estavam lá Axl, Duff e Slash, os donos da banda, me contando o que aconteceu. Eu queria debater, gritar, eu gostava muito do Gilby. Mas tudo o que eu disse foi 'OK', ou eu seria o próximo. Mas acho que eles tinham razão, Gilby não era bom o bastante para o Guns N' Roses. Nós escrevemos algumas músicas juntos, mas eles, e principalmente o Axl achavam que não era o suficiente para o Guns N' Roses"

De quem foi a culpa pela demora no lançamento de "Chinese Democracy"? E, afinal, valeu a pena a espera? Comente no fórum abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

47 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira394 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo1608 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Scott WeilandScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

KissKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Guns N RosesGuns N' Roses
A ideia era ter lançado um novo álbum em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Zakk WyldeZakk Wylde
O Avenged Sevenfold o impressiona

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história5000 acessosBandas Novas: não sejam BURRAS de pagar para tocar4602 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosIron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel Gaia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.