Guns N' Roses: os primórdios de Chinese Democracy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Gaia, Tradução
Enviar Correções  

1994

Axl: "Estou trabalhando em um CD solo, está sendo guardado a sete chaves, mas todos vão ouvi-lo em breve."

Guns N' Roses: Buckethead foi orientado por Josh Freese a não entrar para a banda

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Axl: "Novo CD do Guns N' Roses? Hmm... nós ainda não sentamos para escrever as músicas, não trabalhamos em nada juntos. Está cada um na sua, trabalhando em seus projetos, e espero que cada um leve o melhor para o Guns N' Roses. Eu, particularmente estou trabalhando em algo muito diferente. Mas a única música que gravei até agora foi uma música de amor chamada 'This I Love', e é a coisa mais pesada que eu já fiz."

Slash: "Gravei 14 músicas em casa e mandei para o Axl. Ele disse que não se interessou e então eu comecei a montar o Snakepit, e então ele voltou atrás e disse 'Ah, eu gostei dessa, dessa, dessa...'."

Gilby: "Não vai haver próximo CD do Guns N' Roses! Bom, nós estávamos trabalhando em um, mas as coisas estão meio esquisitas entre nós. Cara, o fato é o seguinte. Eu, Slash e Matt queremos o CD de um jeito, Axl e Duff de outro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

1995

Slash: "Axl estava trabalhando em seu CD solo, então de repente decidiu juntá-lo no novo CD do Guns N' Roses. Eu estava tipo 'Porra Axl, eu não quero me envolver em nenhum tipo de balada para Stephanie Seymour ou nenhuma dessas suas merdas!'"

Axl: "Slash não concorda comigo em nada. Letras, melodias, ritmo, absolutamente nada. Eu desisti do meu CD solo pelo Guns N' Roses, mas ele simplesmente não gosta. Ele já disse até para eu cantar do jeito que ele quer ou me mandar do Guns N' Roses."

1996

Matt: "Quando me disseram que Gilby foi demitido eu fiquei chocado, bravo. Estavam lá Axl, Duff e Slash, os donos da banda, me contando o que aconteceu. Eu queria debater, gritar, eu gostava muito do Gilby. Mas tudo o que eu disse foi 'OK', ou eu seria o próximo. Mas acho que eles tinham razão, Gilby não era bom o bastante para o Guns N' Roses. Nós escrevemos algumas músicas juntos, mas eles, e principalmente o Axl achavam que não era o suficiente para o Guns N' Roses"

De quem foi a culpa pela demora no lançamento de "Chinese Democracy"? E, afinal, valeu a pena a espera? Comente no fórum abaixo.


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline