Tony Iommi: vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lorne Jackson do Sunday Mercury reportou que Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH/HEAVEN & HELL, admitiu que viu um fantasma. E ele não estava sozinho quando isto aconteceu.

446 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosOzzy Osbourne: aterrorizando filho com decoração de casa

De volta no início da década de 70 o Sabbath passou um tempo no Clearwell Castle, na Floresta de Dean, onde aconteceu uma sessão de composição para um novo álbum, que depois daria origem ao "Sabbath Bloody Sabbath" em 1973.

Foi quando o fantasma fez sua aparição. "Nós definitivamente vimos um", disse Tony em uma entrevista para a Guitarist magazine. "Estavamos colocando os equipamentos nos calabouços e havia somente pessoas por lá. Estava eu e Geezer, ou eu e Ozzy, e nós estavamos andando pelo corredor quando vimos uma figura coberta por uma capa vindo em nossa direção. Nós pensamos: 'Quem é aquele?'. Ele entrou em uma sala e nós o seguimos para ver quem era e não havia ninguém lá. A sala era um depósito de armas com todas elas nas paredes, e não havia ninguém mais lá. Falamos com as pessoas sobre isto e a quem pertencia o castelo, achamos que eles pensaram que nós estavamos loucos, mas eles apenas disseram: 'Ah sim, aquele é o fantasma do castelo'".

Mais sobre o tema pode ser lido no Sunday Mercury (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

446 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente534 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath264 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2492 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012
Post de 21 de julho de 2014
Post de 07 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas4845 acessosMetal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMetallica: Coisas que talvez você não saiba sobre o novo álbum5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online