Tony Iommi: vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lorne Jackson do Sunday Mercury reportou que Tony Iommi, guitarrista do BLACK SABBATH/HEAVEN & HELL, admitiu que viu um fantasma. E ele não estava sozinho quando isto aconteceu.

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

De volta no início da década de 70 o Sabbath passou um tempo no Clearwell Castle, na Floresta de Dean, onde aconteceu uma sessão de composição para um novo álbum, que depois daria origem ao "Sabbath Bloody Sabbath" em 1973.

Foi quando o fantasma fez sua aparição. "Nós definitivamente vimos um", disse Tony em uma entrevista para a Guitarist magazine. "Estavamos colocando os equipamentos nos calabouços e havia somente pessoas por lá. Estava eu e Geezer, ou eu e Ozzy, e nós estavamos andando pelo corredor quando vimos uma figura coberta por uma capa vindo em nossa direção. Nós pensamos: 'Quem é aquele?'. Ele entrou em uma sala e nós o seguimos para ver quem era e não havia ninguém lá. A sala era um depósito de armas com todas elas nas paredes, e não havia ninguém mais lá. Falamos com as pessoas sobre isto e a quem pertencia o castelo, achamos que eles pensaram que nós estavamos loucos, mas eles apenas disseram: 'Ah sim, aquele é o fantasma do castelo'".

Mais sobre o tema pode ser lido no Sunday Mercury (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath705 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden3341 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012
Post de 21 de julho de 2014
Post de 07 de janeiro de 2017


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online