Metallica: Thomas Youngblood (Kamelot) fala sobre a influência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O site UGO.com publicou em outubro de 2008 uma série de depoimentos de renomados músicos, sobre a importância e influência do METALLICA em suas vidas e carreiras. Confira abaixo o depoimento de Thomas Youngblood (guitarrista do Kamelot).

4590 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

"Eu lembro quando o 'Master of Puppets' saiu. Eu estava no ensino médio, e pensava: 'Cara, isso é uma grande expressão de revolta.' Em minha opinião, uma das músicas do metal mais legais já escritas tem de ser 'Master of Puppets.' Toque esta música no seu carro e eu garanto que você não conseguirá dirigir dentro dos limites de velocidade. Outra coisa que amo no METALLICA é a voz de Hetfield, imediatamente reconhecível."

Comente: E você? Qual a influência do Metallica em sua vida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield reage ao ver Justin Bieber usando camiseta da banda

RockstarsRockstars
Publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online