Metallica: King Diamond conta como conheceu a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O site UGO.com publicou em 2008 uma série de depoimentos de renomados músicos, sobre a importância e influência do METALLICA em suas vidas e carreiras. Confira abaixo o depoimento de KING DIAMOND.

4590 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

"Uma de minhas grandes lembranças do METALLICA foi quando nos encontramos enquanto eu cantava no MERCYFUL FATE, em 1984. Tocávamos em São Francisco, e eles vieram ao show. Eu soube que eles tinham um baterista da Dinamarca, e que eu devia conhecer seu pai, o famoso tenista dinamarquês Torben Ulrich. O METALLICA apareceu (no backstage) para dizer um olá e, depois, vieram ao palco e bateram cabeça durante o encore. Depois, eles estavam gravando o 'Ride the Lightning' no Sweet Silence Studios, em Copenhagen. Nós tínhamos uma sala de ensaios no mesmo prédio, e calhou do METALLICA precisar de uma sala de ensaios. Então oferecemos a eles a nossa sala enquanto não estávamos ensaiando. Eu lembro de ter ouvido alguns riffs e pensado que eram algumas das coisas mais pesadas que eu já havia ouvido até ali. 'Creeping Death' ainda é uma de minhas favoritas. Este ano tive a honra de me apresentar com eles no Ozzfest. Tocar todo o 'Mercyful Fate Medley' foi uma experiência incrível. Nós ensaiamos apenas duas horas na noite anterior, e eles não tocavam aquilo desde 1999. Isso só mostra o quão profissionais eles são e a razão de serem a maior banda de metal do mundo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

MetallicaMetallica
Lars mandou apagar baixo de Jason em AJFA, diz produtor

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online