Diamond Head: Brian Tatler conta impressões sobre o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O site UGO.com publicou em 2008 uma série de depoimentos de renomados músicos, sobre a importância e influência do METALLICA em suas vidas e carreiras. Confira abaixo o depoimento de Brian Tatler (guitarrista do DIAMOND HEAD).

4590 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

"Como muitos de vocês já sabem, minha banda, o DIAMOND HEAD, influenciou o METALLICA. Em 1981, Lars veio à Inglaterra para conhecer os caras do DIAMOND HEAD, e não muito depois desta viagem, ele formou o METALLICA. Desde então, eu tenho assistido o crescimento surpreendente do METALLICA. É uma das coisas mais difíceis de conseguir - passar de uma banda de garagem para monstros que tocam em estádios, sem nunca perder a sua credibilidade ou gravar, deliberadamente, hit-singles. E ainda mais difícil é se manter neste patamar. Você pode ouvir a influência do DIAMOND HEAD em várias das antigas músicas do METALLICA, mas todos tiramos inspiração de algum lugar. Assisti o METALICA várias vezes, e eles sempre dão 100% de si - eles não guardam nada para o próximo show. Que grande banda para se assistir ao vivo. Posso ouvir a sua influência em milhares de bandas que querem atingir este sucesso fenomenal. É resultado de escreverem grandes músicas, trabalharem duro por 25 anos, construindo uma base de fãs inacreditável ao redor do mundo. É resultado também do cérebro empreendedor de Lars. Minha faixa favorita do METALLICA é 'One'. Tem uma grande dinâmica e deve ser uma das melhores faixas com pedal duplo já gravadas."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2016

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Robert Trujillo fala sobre sua relação com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Os bastidores da apresentação em São Paulo

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Diamond Head"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online