Led Zeppelin: biografia revela profissões de Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi lançada em março de 2008 uma biografia de Robert Plant, "Robert Plant: Led Zeppelin, Jimmy Page & The Solo Years" (Independent Music Press), que revela as profissões que o vocalista do LED ZEPPELIN teve antes do estrelato.

1739 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Inclui-se na lista caixa de uma loja Woolworth, em Halesowen, descrito como "sonolento e chato", e colocador de concreto em estradas para a empreiteira Wimpey, pelo qual recebia "alguns centavos por hora".

Ele trabalhou como gerente de estoques numa siderúrgica, mas foi demitido depois de um erro grave. "Eu comprei aço suficiente para manter três fábricas trabalhando por um ano inteiro", admite Plant, encabulado.

Plant frequentou aulas de economia na Kidderminster College, mas largou o curso cedo. Depois de muito imitar ELVIS PRESLEY em seu quarto, entrou em uma série de bandas. A lista inclui a DELTA BLUES BAND, SOUNDS OF BLUE, THE CRAWLING KING SNAKES, THE TENNESSEE TEENS, LISTEN, BAND OF JOY, HOBBSTWEEDLE e por fim, THE NEW YARDBIRDS, que viria a tornar-se LED ZEPPELIN.

Leia a matéria na íntegra neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1739 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti478 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho5000 acessosAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leite5000 acessosMike Mangini: baterista lista os 10 álbuns mais influentes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012
Post de 17 de junho de 2014


Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online