Arnold Schwarzenegger em capa do Grand Funk Railroad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Arnold Schwarzenegger e Franco Columbu "emprestaram" os corpos nos quais são sobrepostas as cabeças dos integrantes do Grand Funk Railroad na capa do álbum "All The Girls In The World Beware".

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger compra confusão com veganos no Twitter5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capas"

Mercyful FateMercyful Fate
A história do nome e da capa de Melissa

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Grand Funk Railroad"


Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger compra confusão com veganos no Twitter

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco5000 acessosSlash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles5000 acessosGaahl: "gente feia me deixa num mau humor terrível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de agosto de 2012
Post de 09 de outubro de 2016