A relação dos Beatles com o guru Maharishi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A música "Sexy Sadie" dos Beatles é uma crítica ao líder espiritual hindú conhecido por Maharishi. Os Beatles viajaram à índia para ouvir os ensinamentos do líder juntamente com um grupo de amigos. Lá chegando notaram que o guru estava mais interessado em Mia Farrow (mais tarde esposa de Wood Allen) que em assuntos transcedentais.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

494 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2647 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1064 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1192 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosRap e Metal: cinco colaborações que funfaram5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online