Terrorizer: A volta do fenômeno do Death/Grindcore
Resenha - Caustic Attack - Terrorizer
Por Carlos Alberto Neves
Postado em 05 de fevereiro de 2019
Nota: 10
Lenda americana do Death/Grindcore, o TERRORIZER laçou em 1989 um dos melhores discos de música extrema de todos os tempos, "World Downfall"!
Na época com o fenomenal baterista PETE SANDOVAL (que gravou, entre outros, os três primeiros e ultraclássicos álbuns do MORBID ANGEL), DAVID VINCENT (na época integrante do MORBID ANGEL) e JESSE PINTADO (já falecido e naquela oportunidade integrante do NAPALM DEATH) nas guitarras e baixo, e no vocal o então desconhecido e excelente OSCAR GARCIA.
Com esse álbum a banda já havia cumprido sua missão na Terra, mas para nossa felicidade em 2006, PETE SANDOVAL, JESSE PINTADO e dois novos integrantes lançaram "Darker Days Ahead" e em 2012, já sem JESSE, mas com a volta de DAVID VINCENT (baixo) lançaram "Hordes of Zobies".
E seis anos depois (coincidência?) PETE SANDOVAL se juntou a LEE HARRISON (fundador do grande MONSTROSITY) e SAM MOLINA (ex-MONSTROSITY) e nos presenteou com mais um clássico do Death/Grindcore! Porque "Caustic Attack" nasceu clássico! Confira todas as faixas e coloque no "repeat"! E que não demorem mais seis anos para o próximo petardo... Clássico!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps