Disturbed: Immortalized reserva surpresas para quem não conhece

Resenha - Immortalized - Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Junior
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Depois de um hiato de 5 anos (o vocalista David Draiman cuidou da saúde neste período) a banda americana DISTURBED lançou seu sexto disco em 22 anos de carreira. "Immortalized" trouxe a banda de volta à parada Billboard e traz o grupo em grande forma após o recesso.

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

Existem muitas reclamações quanto à atual produção das bandas de rock. Fato: os discos de hoje, mesmo com melhores aparatos tecnológicos e músicos "de exceção", não conseguem se distinguir de grandes álbuns concebidos em outras décadas. Por isso, quando aparece algum disco que possui algum diferencial, é normal que ele seja louvado e indicado em todos os meios de comunicação. Por isso, não me canso de elogiar "Immortalized", sexto disco de carreira da banda americana Disturbed. Abaixo você pode conferir a análise do álbum lançado ano passado e que reserva boas surpresas para aqueles que ainda não conhecem o som da banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

1."The Eye of the Storm" 1:20
2."Immortalized" 4:17
3."The Vengeful One" 4:12
4."Open Your Eyes" 3:57
5."The Light" 4:16
6."What Are You Waiting For" 4:03
7."You're Mine" 4:55
8."Who" 4:46
9."Save Our Last Goodbye" 4:59
10."Fire It Up" 4:05
11."The Sound of Silence" 4:08
12."Never Wrong" 3:33
13."Who Taught You How to Hate" 4:57

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosSlash: o melhor beijo da vida dele foi numa girafa5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns3985 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Sobre Daniel Junior

Daniel Junior é blogueiro do Diário do Pierrot e do site The Crow (especializado em cinema). Colabora com o site Seriemaníacos (sobre séries de TV) e com o blog Minuto HM. Começou seu amor pelo rock por causa do Kiss e do Black Sabbath até conhecer outras bandas pelas quais nutriria paixão e admiração como Metallica, Rush, Dream Theater, Faith No More e tantas outras. Twitter: @diariodopierrot.

Mais matérias de Daniel Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online