Disturbed: Immortalized reserva surpresas para quem não conhece

Resenha - Immortalized - Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Junior
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Depois de um hiato de 5 anos (o vocalista David Draiman cuidou da saúde neste período) a banda americana DISTURBED lançou seu sexto disco em 22 anos de carreira. "Immortalized" trouxe a banda de volta à parada Billboard e traz o grupo em grande forma após o recesso.

62 acessosEm 21/08/2015: Disturbed lança o álbum Immortalized5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Existem muitas reclamações quanto à atual produção das bandas de rock. Fato: os discos de hoje, mesmo com melhores aparatos tecnológicos e músicos "de exceção", não conseguem se distinguir de grandes álbuns concebidos em outras décadas. Por isso, quando aparece algum disco que possui algum diferencial, é normal que ele seja louvado e indicado em todos os meios de comunicação. Por isso, não me canso de elogiar "Immortalized", sexto disco de carreira da banda americana Disturbed. Abaixo você pode conferir a análise do álbum lançado ano passado e que reserva boas surpresas para aqueles que ainda não conhecem o som da banda.

1."The Eye of the Storm" 1:20
2."Immortalized" 4:17
3."The Vengeful One" 4:12
4."Open Your Eyes" 3:57
5."The Light" 4:16
6."What Are You Waiting For" 4:03
7."You're Mine" 4:55
8."Who" 4:46
9."Save Our Last Goodbye" 4:59
10."Fire It Up" 4:05
11."The Sound of Silence" 4:08
12."Never Wrong" 3:33
13."Who Taught You How to Hate" 4:57

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DisturbedDisturbed
Guitarrista se irrita com comentários negativos sobre Chester

62 acessosEm 21/08/2015: Disturbed lança o álbum Immortalized947 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Daniel Junior

Daniel Junior é blogueiro do Diário do Pierrot e do site The Crow (especializado em cinema). Colabora com o site Seriemaníacos (sobre séries de TV) e com o blog Minuto HM. Começou seu amor pelo rock por causa do Kiss e do Black Sabbath até conhecer outras bandas pelas quais nutriria paixão e admiração como Metallica, Rush, Dream Theater, Faith No More e tantas outras. Twitter: @diariodopierrot.

Mais matérias de Daniel Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online