Bell Witch: Para quem gosta de Drone Doom

Resenha - Longing - Bell Witch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Raddi Meier
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Bell Witch é uma banda de Seattle composta apenas por 2 integrantes, Dylan Desmond (baixo e vocal), e Adrian Guerra (bateria e vocal). O álbum “Longing” causa uma atmosfera bem sombria e ao mesmo tempo arrepia, em função da intensidade das composições.
5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosQ Magazine: Os álbuns mais pesados de todos os tempos

As faixas do álbum se conectam de forma perfeita a arte de capa, feita a mão de forma impecável. A música presente no LP, é misteriosa, sombria, pesada, encantadora e cativante, esses são os melhores adjetivos para caracterizar o Full - Length “Longing”.

Cada música contém uma progressão de acordes lenta, atmosférica, com muita distorção, como de praste no Doom Metal, e especialmente no Drone Doom. O álbum contém 6 canções, e eu destacaria as faixas “Outro”, e a que dá nome ao album, “Longing”(The River Of Ash).

Se você gosta de Doom Metal, e especialmente Drone Doom, vale a pena conferir o trabalho da dupla.

Tracklist:
1 - Bails (Of Flesh)
2 - Rows (Of Endless Waves)
3 - Longing (The River Of Ash)
4 - Beneath The Mask
5 - I Wait
6 - Outro

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bell Witch"

Zakk WyldeZakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Q MagazineQ Magazine
Os álbuns mais pesados de todos os tempos

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosBeldades: 10 motivos para você gostar ainda mais de Rock/Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosDuff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosRonnie James Dio: falando sobre Bossa Nova ao Estadão em 2006

Sobre Eduardo Raddi Meier

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online