Krisiun: O orgulho do Metal Brazuka.

Resenha - Live Armageddon - Krisiun

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Krisiun é o orgulho do Metal Brazuka. Seus shows são insanos, brutais e performáticos, do início ao fim. Formado pelos irmãos gaúchos Alex Camargo (baixo e vocal), Moysés (guitarra) e Max Kolesne (bateria), a banda inovou o som extremo, numa época em que a cena do Death Metal americano deu uma reviravolta, enquanto o Black Metal era mais para terrorismo do que música. Mesmo com as modas musicais que invadiram o cenário musical dos anos 90, o Krisiun manteve sua postura e lançou álbuns destruidores, como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelations (1997), Conquerous of Armageddon (2000), Ageless Venomous (2002) e Works Of Carnage (2003).
4181 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Para divulgar esse último, os irmãos foram para a Polônia para gravar seu primeiro registro ao vivo. Live Armageddon reúne três vídeos para quem quer saber como o Krisiun é Extremo ao quadrado. O show na Polônia é de ótima qualidade, com direito a closes dos integrantes.

Outro show foi gravado em São Paulo, num evento que reuniu Korzus e Ratos De Porão. Dedicado aos fãs, o Krisiun transformou o local em uma Faixa de Gaza. Max destruiu seu kit, como um possuído. Até a cover do Venom, In League With Satan levantou até defuntos mais morimbundos.

A banda também gravou sua apresentação no Wacken Open Air, em 2001. Mesmo com as imagens, de forma amadora, os irmãos agitaram o público alemão.

O DVD contém a sessão de gravação do Works of Carnage, além dos vídeos clips Murderer e Vicious Wrath. Só peca por não ter entrevistas com a banda, mas Live Armageddon é Item obrigatório.

Tracklist Metalmania:

1-Hatred Inherit
2-Thorns Of Heaven
3-Dawn Of Flagelation
4-Murderer
5-Ethereal World
6-Vengeance's Revelation
7-Wolfen Tyranny
8-Conquerous Of Armageddon
9-Kings Of Killing

Tracklist Ao vivo em São Paulo:

1-Dawn Of Flagelation
2-Murderer
3-Ethereal World
4-Soul Devourer
5-Vengeance's Revelation
6-Ageless Venomous
7-Drum solo
8-Wolfen Tyranny
9-Conquerous Of Armageddon
10-In League With Satan (Venom Cover)
11-Works Of Carnage
12-Apocalyptic Victory

Tracklist Wacken:

1-Conquerous Of Armageddon
2-Drum solo
3-Vengeance's Revelation

Sessão de gravação do disco Works Of Carnage
Vídeoclips do "Murderer" e "Vicious Wrath"
Galeria de Fotos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

638 acessosKrisiun: Alex fala com a revista Ultraje sobre novo álbum (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krisiun"

KrisiunKrisiun
"Emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

NileNile
"Eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online