Birthday Massacre: EP traz três faixas inéditas da banda

Resenha - Imaginary Monsters - Birthday Massacre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


“Imaginary Monsters” da banda canadense de synth rock THE BIRTHDAY MASSACRE, foi lançado em 09 de agosto de 2011 pela Metropolis Records como um EP.
123 acessosBirthday Massacre: banda alcança a posição 38 na Billboard5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

O disco serve apenas de refresco para os fãs, e em contraponto aumenta ainda mais a ansiedade da espera de um novo trabalho “full” que está por vir.

“Imaginary Monsters” traz três faixas inéditas: “Forever“, “Burn Away“ e “Left Behind”, grandes e qualificáveis canções compostas para fazer parte do último álbum “Pins and Needles”, e que obviamente por questões comerciais não foram incluídas, e cinco remixes produzidos em parceria com outras bandas do segmento, cada qual imprimindo sua marca.

O álbum conta ainda com um bônus: o videoclipe de “In the Dark” do álbum anterior (“Pins and Needles”)

Tracklist
01. Forever
02. Burn Away
03. Left Behind
04. Pale (Kevvy Mental & Dave Ogilvie 'Rubber Unicorn' Mix)
05. Control (tweaker Mix)
06. Shallow Grave (Combichrist 'Good For Her' Mix)
07. Pins And Needles (SKOLD Mix)
08. Shallow Grave (Assemblage 23 Mix)
09. In The Dark (video bônus)

Mais resenhas de bandas alternativas, góticas e inclassificáveis poderam ser encontradas em meu site:
http://www.dominio_com_problemas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

123 acessosBirthday Massacre: banda alcança a posição 38 na Billboard105 acessosThe Birthday Massacre: banda lança novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Birthday Massacre"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Birthday Massacre"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4775 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online