Resenha - Cristal de Lítio - Cristal de Lítio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


O Cristal de Lítio surgiu nos anos 80, impulsionado pelo movimento rock que emergia das ruas de várias cidades e ganhava espaço na mídia. Com muito talento, os integrantes procuram fundir rock/pop com progressivo, gerando uma mistura interessante e ao mesmo tempo enigmática.

Este Demo-cd contém 7 músicas, que fazem parte do primeiro cd, "Razão de Continuar", lançado este ano. Infelizmente a falta de informações afeta e muito a resenha deste cd, pois sabemos que as faixas estão no cd completo, mas o mesmo não acompanha release, nome nem descrição de quais faixas estão presentes. "Sem Destino" é a primeira, e soa bem rockeira, com alguns nuances bem suaves.

publicidade

Já o que ouvimos nas outras 6 faixas é um belo apanhado de rock,pop, reggae e progressivo, bem mesclado e bem conduzido por uma banda talentosa. Um cd bem interessante, que irá agradar a todos que curtem o rock anos 80 brazuca. Só peço que a banda tenha mais cuidado no envio de material, afinal esta é a cara da banda!!!! Mas que são talentosos são e disso não há dúvidas.

publicidade

Contatos:
http://www.cristaldelitio.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars

Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin