Resenha - Inside The Eyes - Karma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Vinhas
Enviar Correções  

9


Encore Records / Nacional

Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

O álbum de estréia do Karma, "Inside the Eyes", vem numa linha totalmente progressiva, com baterias muito quebradas e criativas, climas muito bons de teclado além de muito peso. Um som muito influenciado por Dream Theater ( não é a toa que estarão participando de um tributo) mas com grande identidade.

Podemos destacar as faixas "In the Name of the God" e "The Snow of the Sunset", na qual tem temas e climas muito legais de teclados que variam na medida certa com peso das guitarras. Além dessas podemos destacar "The Speech" que conta com a participação de André Matos alterando-se com os vocais rasgados de Thiago Bianchi, uma música muito bonita e viajante.

Concluindo o Karma fez um belo debut pois além da excelente produção todos na banda são ótimos músicos, tanto que Felipe Andreoli que gravou o disco encontra-se no Angra e o substituto que entrou não deixou nada a desejar, é ninguém menos que Andria Busic ( Dr. Sin) agora é só aguardar a banda em vôos mais altos, pois talento não falta.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele


Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal


Sobre Rodrigo Vinhas

Rodrigo Vinhas é guitarrista da banda Thalion, ex-aluno de Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Hugo Mariutti e Kiko Moura. Vinhas dá aulas de guitarra na baixada santista. Telefone para contatos: (013) 3429-17-80. Em São Paulo: (11) 9890-0490.

Mais matérias de Rodrigo Vinhas no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin