Matanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"
Por Bruce William
Fonte: Viva Maringá
Postado em 13 de outubro de 2017
Jimmy, do Matanza, conversou com Alexandre Gaioto, do Viva Maringá, e dentre os temas abordados estão o "patrulhamento moral" que há sobre a nudez nas artes brasileiras, a acusação de que a banda componha letras machistas e até o que ele pensa sobre Bolsonaro como presidente do país; confira logo abaixo um trecho:
O Matanza já foi acusado, por algumas internautas, de compor música machista. Você concorda com esse tipo de crítica?
"Olha, eu ouço e respeito a opinião das pessoas, mas não concordo. Nossas letras têm mulheres muito poderosas e que saem por cima, que podem mais. Tem mulher que mata o cara e mulher que rouba o caminhão do sujeito. Mas esse é um assunto em que todos precisamos ter muita educação. A palavra é exatamente essa: educação. Temos pouca educação de comportamento hoje em dia. Todos temos que ser mais educados."
Como avalia as recentes acusações de pornografia e pedofilia para algumas performances e exposições artísticas no Brasil?
"Não estou totalmente informado dos detalhes dos fatos desses dois casos. O que posso dizer é que fiquei muito surpreso e que há, sim, um patrulhamento moral, e é preciso tomar cuidado com esse patrulhamento. A patrulha moral não se engaja contra o caixa dois, mas prefere se engajar pela cura gay... Há muito tempo, a banda Textículos de Mary cantava músicas obscenas e não deu nenhuma merda. Em várias outras artes há a presença da nudez. Yoko e John Lennon protestaram nus! Essa galera, que tanto reclama da nudez, nasceu ontem? Estavam com a cabeça enterrada?"
Se as eleições fossem hoje, você votaria no Bolsonaro?
"Votaria em qualquer um para evitar que ele fosse eleito. O Bolsonaro é um completo idiota, um despreparado."
Leia a entrevista completa no link abaixo.
http://vivamaringa.odiario.com/showsebaladas/2017/10/bolsonaro-e-um-completo-idiota-avalia-jimmy-do-matanza/2423667/
Comente: O que você acha das letras e postura do Matanza?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
Após saída do Nightwish, Floor Jansen se dedicará à carreira solo
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
O recado sincero de Ian Hill ao baixista que vai substituí-lo no Judas Priest
O exato momento em que Ian Hill viu que precisaria sair do Judas Priest
Equipe médica retira tecido do quadril para reconstruir mão de vocalista do Fleshgod Apocalypse
O convite de lenda que Yngwie Malmsteen recusou e hoje acha que deveria ter aceitado
Alissa White-Gluz admite sentir muito medo de morrer


Matanza: por que a banda chegou ao fim, de acordo com Donida


