Matanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"
Por Bruce William
Fonte: Viva Maringá
Postado em 13 de outubro de 2017
Jimmy, do Matanza, conversou com Alexandre Gaioto, do Viva Maringá, e dentre os temas abordados estão o "patrulhamento moral" que há sobre a nudez nas artes brasileiras, a acusação de que a banda componha letras machistas e até o que ele pensa sobre Bolsonaro como presidente do país; confira logo abaixo um trecho:
O Matanza já foi acusado, por algumas internautas, de compor música machista. Você concorda com esse tipo de crítica?
"Olha, eu ouço e respeito a opinião das pessoas, mas não concordo. Nossas letras têm mulheres muito poderosas e que saem por cima, que podem mais. Tem mulher que mata o cara e mulher que rouba o caminhão do sujeito. Mas esse é um assunto em que todos precisamos ter muita educação. A palavra é exatamente essa: educação. Temos pouca educação de comportamento hoje em dia. Todos temos que ser mais educados."
Como avalia as recentes acusações de pornografia e pedofilia para algumas performances e exposições artísticas no Brasil?
"Não estou totalmente informado dos detalhes dos fatos desses dois casos. O que posso dizer é que fiquei muito surpreso e que há, sim, um patrulhamento moral, e é preciso tomar cuidado com esse patrulhamento. A patrulha moral não se engaja contra o caixa dois, mas prefere se engajar pela cura gay... Há muito tempo, a banda Textículos de Mary cantava músicas obscenas e não deu nenhuma merda. Em várias outras artes há a presença da nudez. Yoko e John Lennon protestaram nus! Essa galera, que tanto reclama da nudez, nasceu ontem? Estavam com a cabeça enterrada?"
Se as eleições fossem hoje, você votaria no Bolsonaro?
"Votaria em qualquer um para evitar que ele fosse eleito. O Bolsonaro é um completo idiota, um despreparado."
Leia a entrevista completa no link abaixo.
http://vivamaringa.odiario.com/showsebaladas/2017/10/bolsonaro-e-um-completo-idiota-avalia-jimmy-do-matanza/2423667/
Comente: O que você acha das letras e postura do Matanza?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
O videoclipe que Bruce Dickinson produziu para uma banda glam/punk britânica
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
Matanza: por que a banda chegou ao fim, de acordo com Donida


