Megadeth: em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com o 3Sat no início de agosto de 2017, nos bastidores do Wacken Open Air, que pode ser visto no vídeo ao final, Dave Mustaine contou como foi ter pioneiro na interação online com os fãs, em trecho transcrito pelo Ultimate-Guitar.com: "Nós tivemos o primeiro site de banda, era chamado Megadeth Arizona e entrou no ar dia 31 de outubro de 1994, em parceria com a Capitol Records. Foi tão bizarro, quando inaugurou eu fui ver o que era uma sala de bate papo. Fiquei sem piscar por uma semana. Eu estava teclando e teclando sem parar, e as pessoas rodavam aqueles scripts quando entravam no chat. Tinha um cara chamado Shit (merda); ele entrava e ficava digitando a palavra shit. Shitshitshitshitshitshitshitshitshit. Tive que aprender a lidar com frames, bloquear IPs e estas coisas todas... então de repente ali estava eu, um cara que nem tinha onde morar que aprendeu a tocar guitarra e em pouco tempo, graças a decisões acertadas e ao fato de estar no lugar certo na hora certa, lidando com a inovação na música e com a maneira de se comunicar com os fãs. Nós levamos extremamente sério a nossa relação com o fã clube, a internet, as mídias sociais".

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia9 acessosEm 01/11/2011: Megadeth lança o álbum Thirteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online