Megadeth: em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com o 3Sat no início de agosto de 2017, nos bastidores do Wacken Open Air, que pode ser visto no vídeo ao final, Dave Mustaine contou como foi ter pioneiro na interação online com os fãs, em trecho transcrito pelo Ultimate-Guitar.com: "Nós tivemos o primeiro site de banda, era chamado Megadeth Arizona e entrou no ar dia 31 de outubro de 1994, em parceria com a Capitol Records. Foi tão bizarro, quando inaugurou eu fui ver o que era uma sala de bate papo. Fiquei sem piscar por uma semana. Eu estava teclando e teclando sem parar, e as pessoas rodavam aqueles scripts quando entravam no chat. Tinha um cara chamado Shit (merda); ele entrava e ficava digitando a palavra shit. Shitshitshitshitshitshitshitshitshit. Tive que aprender a lidar com frames, bloquear IPs e estas coisas todas... então de repente ali estava eu, um cara que nem tinha onde morar que aprendeu a tocar guitarra e em pouco tempo, graças a decisões acertadas e ao fato de estar no lugar certo na hora certa, lidando com a inovação na música e com a maneira de se comunicar com os fãs. Nós levamos extremamente sério a nossa relação com o fã clube, a internet, as mídias sociais".

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1592 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

Dave MustaineDave Mustaine
A emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosSepultura: melhores trabalhos com membros após formação clássica5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone3032 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online