QOTSA: quando Dave Grohl foi expulso do estúdio da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Queens of the Stone Age e o Foo Fighters gravaram os seus novos álbuns - respectivamente, 'Villains' e 'Concrete and Gold' - a poucos metros de distância um dos outros, sendo assim, as duas bandas se cruzaram por diversas vezes durante as gravações.

Black Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da bandaBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista à revista Q, Josh Homme - vocalista do QOTSA - revelou que numa dessas ocasiões, Dave Grohl - líder do FF - foi mesmo convidado a se retirar do estúdio onde os Queens estavam gravando.

Tudo porque Josh Homme estava com dificuldades na gravação da voz de "Fortress", uma das músicas novas, e Grohl entrou no estúdio "cambaleante" após uma noite de farra.

Não querendo que a situação descambasse para o pior, o produtor Mark Ronson, responsável por 'Villains', expulsou Grohl dos estúdios. "Não vi o momento, mas o [Mark] Ronson foi um querido, estava me protegendo. Se calhar, também pensou que estava protegendo o Dave [Grohl]", afirmou Homme.

O guitarrista revelou ainda que se sentiu "frustrado" durante as gravações de uma das músicas presentes em 'Villains', e que Grohl lhe disse: "nem todas as canções irão ser as suas melhores canções".

"Pensei que era um bom conselho, mas respondi: porque não? Porque é que todas as canções não podem ser as melhores? Acho que ambas as afirmações estão certas", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Dave Grohl"


Restart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?Restart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Foo Fighters: baterista admite não gostar de uma canção da bandaFoo Fighters
Baterista admite não gostar de uma canção da banda


Black Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da bandaBlack Sabbath
About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor