Lars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich contou para a KLOS 95.5 em entrevista realizada no mês de julho de 2017 quais são as lembranças mais marcantes em sua carreira com o Metallica, em trecho que foi transcrito pelo Ultimate-Guitar.

1116 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

"Sem nenhuma ordem especial, apenas o que vêm a minha cabeça, eu citaria quanto tocamos em Moscow em 1991 perante uma plateia de meio milhão de pessoas em um campo de pouso enquanto a União Soviética entrava em colapso, foi um dia muito louco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Também lembro da primeira vez que tocamos no Grammy em 1989, não muito tempo antes. O Hard Rock e Metal não eram exatamente gêneros que apareciam por lá, e de repente estávamos no palco tocando e vimos o rosto surpreso das pessoas das primeiras fileiras (risos)...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja abaixo o vídeo da entrevista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E você, quais suas lembranças mais marcantes com o Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

25 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"1023 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha652 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme

MetallicaMetallica
335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online