Lars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich contou para a KLOS 95.5 em entrevista realizada no mês de julho de 2017 quais são as lembranças mais marcantes em sua carreira com o Metallica, em trecho que foi transcrito pelo Ultimate-Guitar.

607 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

"Sem nenhuma ordem especial, apenas o que vêm a minha cabeça, eu citaria quanto tocamos em Moscow em 1991 perante uma plateia de meio milhão de pessoas em um campo de pouso enquanto a União Soviética entrava em colapso, foi um dia muito louco.

"Também lembro da primeira vez que tocamos no Grammy em 1989, não muito tempo antes. O Hard Rock e Metal não eram exatamente gêneros que apareciam por lá, e de repente estávamos no palco tocando e vimos o rosto surpreso das pessoas das primeiras fileiras (risos)...

Veja abaixo o vídeo da entrevista.

Comente: E você, quais suas lembranças mais marcantes com o Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

607 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1755 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1452 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo: "Ir à América do Sul é algo bem excitante!"

Kerry KingKerry King
"Metallica e Iron Maiden vivem do passado"

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online