Lars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich contou para a KLOS 95.5 em entrevista realizada no mês de julho de 2017 quais são as lembranças mais marcantes em sua carreira com o Metallica, em trecho que foi transcrito pelo Ultimate-Guitar.

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

"Sem nenhuma ordem especial, apenas o que vêm a minha cabeça, eu citaria quanto tocamos em Moscow em 1991 perante uma plateia de meio milhão de pessoas em um campo de pouso enquanto a União Soviética entrava em colapso, foi um dia muito louco.

"Também lembro da primeira vez que tocamos no Grammy em 1989, não muito tempo antes. O Hard Rock e Metal não eram exatamente gêneros que apareciam por lá, e de repente estávamos no palco tocando e vimos o rosto surpreso das pessoas das primeiras fileiras (risos)...

Veja abaixo o vídeo da entrevista.

Comente: E você, quais suas lembranças mais marcantes com o Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield, o fanfarrão, tira sarro de segurança

Justin BieberJustin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online