28/09/20 - I Congresso Online do Show Business Rocking Your Life (Live)
Por Nicholas Pedroso
Postado em 23 de setembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Paulo Baron, CEO da Top Link Music, importante produtora de shows nacionais e internacionais na América Latina. Criador do festival "Live n Louder", atua no show business empresariando artistas de gabarito nacional e internacional, atuou como promotor de shows em mais de 50 países há 31 anos, lançou recentemente sua masterclass definitiva do show business, Rocking Your Life.
Em sua masterclass de mais de 10 horas, Paulo Baron convida astros da música, empresários de gravadoras e casas de shows, filmmakers. Todos renomados e consagrados no mercado internacional desta indústria, tais como Dee Snider (Twisted Sister), Roy Z (ex produtor de Bruce Dickinson), Marcelo Barbosa (Angra), Drico Mello (Bros Filmes) e muito mais.
Inspirado pelo sucesso de Rocking Your Life, Baron anuncia o I CONGRESSO ONLINE DO SHOW BUSINESS ROCKING YOUR LIFE, que contará com diversos convidados de diferentes áreas do show business para debater qual a função de um músico em uma banda, como funciona um processo de produção de uma música até o seu lançamento, como o show business se movimenta e quais os caminhos a seguir.
Todos os convidados que participarão do congresso foram escolhidos a dedo para compor e trazer ao público ideias mais claras do funcionamento dos espetáculos, a seguir confira a lista de participantes.
- Rudy Sarzo: Renomado baixista que já tocou com grandes nomes da música mundial como Ozzy Osbourne, Whitesnake, Quiet Riot;
- Andreas Kisser: Guitarrista do Sepultura;
- Jeff Scott Soto: Vocalista de Sons Of Apollo, Talisman e também já foi vocalista de Yngwie Malmsteen;
- Jimmy London: Vocalista de Matanza Ritual, apresentador e VJ;
- Marcelo Barbosa: Guitarrista do Angra;
- Supla: Renomado vocalista e ícone brasileiro;
- Tom Gil: Empresário do Sepultura;
- Rodrigo Ratto: CEO da Ditto Music, ex Presidente da Universal Music
- Roberto Verta: Business Development em Sony Music, atuou como produtor na Time For Fun;
- Alexandre Russo: Engenheiro de som e produtor de estúdio
- Regis Tadeu: Jornalista e crítico musical
- Guilherme Canaes: Engenheiro de som e produtor de estúdio.
O congresso será online e 100% gratuito, e acontecerá em formato de live via Instagram nos dias 28 e 29 de setembro das 19h às 23h.
Inscrições e mais informações:
www.rockcentury.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
Adrian Smith quer aposentar música do UFO que serve como intro dos shows do Iron Maiden
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide



A opinião de Paulo Baron sobre Regis Tadeu
Paulo Baron: confusão com Dave Mustaine é detalhada em nova série


