Reunião do Black Sabbath ameaçada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne disse a revista inglesa Metal Hammer que o tão esperado novo álbum do BLACK SABBATH com a formação original - Ozzy, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward - pode não acontecer. Mr. Madman revelou que a intenção quando os quatro integrantes se reuniram no início do ano, era de que a banda soasse melhor do que em 1979, época que ele deixou o Sabbath. "Mas não foi isso que aconteceu. Foi igual a reencontrar sua primeira namorada e perceber que as coisas não são mais as mesmas", afirmou o vocalista. Essa opinião parece não ser uma unanimidade, uma vez que o guitarrista Tony Iommi, além de estar trabalhando no seu segundo CD solo, também continua compondo material para o Black Sabbath.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Iommi sobre DioIommi sobre Dio
"Não acreditava que aquela voz saia daquele corpo"

1639 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"1953 acessosBlack Sabbath: Qual foi a primeira foto oficial da banda?1199 acessosBlack Sabbath: Tsunami do Metal Britânico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Fora do ArmárioFora do Armário
Ex-membros do Death se assumem como gays

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas1893 acessosCanal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM225000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer um bando de tiozões como ele na plateia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.