Pearl Jam lançará CDs ao vivo em setembro
Fonte: Terra Música
Postado em 29 de julho de 2003
O Pearl Jam recentemente terminou a turnê mundial Riot Act, mas não pretende descansar. Pelo contrário, planeja o lançamento de CDs ao vivo para os próximos meses.
Em 16 de setembro, a banda vai lançar os shows completos de 8 e 9 de julho no Madison Square Garden, em Nova York, e um CD duplo com 45 faixas gravado em 11 de julho em Boston.
Os fãs podem encomendar os CDs separadamente no site do Ten Club - feito especialmente para os aficionados pela banda - até 20 agosto. Depois dessa data eles poderão apenas comprar o pacote completo.
Os shows do Madison Square Garden têm 30 músicas e pouco menos de três horas. Ben Harper aparece como convidado especial em duas faixas.
O concerto de 11 de julho foi inusitado, pois o grupo tocou 12 músicas acústicas e depois voltou ao palco para 33 números plugados e repletos de raridades.
A banda também lançará um DVD de um show de 1º de março em Yokohama, no Japão, que ainda está sendo produzido, de acordo com o site oficial (http://www.sonymusic.com/artists/PearlJam).
Lá também está escrito que o Pearl Jam está compilando um DVD de toda turnê Riot Act, filmado pelas equipes do DVD de 2000 Touring Band.
A banda informou que pretende voltar à estrada em 2004, mas ainda não tem nada confirmado.
Nas empreitadas independentes dos integrantes do Pearl Jam, o baterista Matt Cameron lançará um álbum em 9 de setembro com sua banda Wellwater Conspiracy, e o guitarrista Stone Gossard contribuiu com o guitarrista do Mudhoney, Steve Turner, no disco Searching for Melody.
O guitarrista Mike McCready tocará com sua banda em 29 de agosto em um festival em Seattle e gravou uma faixa para um disco beneficente ainda sem título.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Ritchie Blackmore, ex-Deep Purple, revela os dois guitarristas que considera brilhantes
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010


Pearl Jam e Live negociaram com o Rock in Rio, revela Ed Kowalczyk
A música que fez Neil Young querer gravar com o Pearl Jam
Como o Pearl Jam transformou uma velha canção trágica dos anos 60 em seu maior hit
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
Eddie Vedder anuncia atrações do Ohana Festival 2026
As três músicas do "Ten" do Pearl Jam que mexem profundamente com Eddie Vedder
Cinco músicas escritas em homenagem a Layne Staley (Alice in Chains)
Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90



