Slash diz que não voltaria a tocar com Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash (ex-GUNS N'ROSES, atual VELVET REVOLVER), concedeu uma entrevista ao Glasgow Daily Record, onde afirmou que nem sequer cogita retornar à sua antiga banda. Eis suas palavras, ditas em nome dos demais integrantes: "Não falo com Axl desde que saí. O que nos mantém afastados vai muito além da questão do dinheiro. Ele me ameaçou seriamente quando estávamos em turnê e disse que não subiríamos ao palco a não ser que assinássemos um contrato. Decidimos fazê-lo para não decepcionar os fãs. Não queria estar envolvido com o nome pois a banda não estava mais junta. Até hoje continuo não me importando. Hoje em dia ele estão tão afundado que mesmo se chegasse para mim e dissesse 'olha, fiz terapia e estou bem melhor, vamos retornar e fazer um show', não tocaríamos mais com ele. Nenhum de nós cogitou em ficar com o nome". (N.E.: os direitos autorais do nome GUNS N'ROSES pertencem única e exclusivamente a Axl).

1715 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Perguntado o que seria necessário para uma reconciliação, Slash disse: "Não há dinheiro que faça isto acontecer. Se trata de uma relação muito humana, delicada e volátil, nenhuma grana pode passar por cima disto. Houve uma época em que as pessoas diziam: 'porquê não fazer um show?' Então eu dizia que quando ele se endireitasse, poderíamos até falar sobre um possível show, mas no momento isto não é nem de longe minha prioridade".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1715 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online