Wakeman vai cuidar dos teclados no Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Wakeman será o tecladista do BLACK SABBATH no Ozzfest 2004. Ele entra no lugar de Geoff Nicholls, que atuava com a banda desde o final dos anos setenta.

Adam é filho de Rick Wakeman, tecladista do YES que atuou no "Sabbath Bloody Sabbath" de 1973, sob o pseudônimo Spock Wall.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

233 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"944 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos4504 acessosMúsica Fácil: A história da guitarra Flying V5000 acessosSerguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors5000 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online