Edguy em turnê pela América Latina
Postado em 17 de agosto de 2004
(Press-release)
O Edguy é uma das bandas alemãs de power metal melódico da atualidade que mais vem se destacando no mercado musical nos últimos tempos. Com seu carisma, vigor e energia, eles vem a cada dia e a cada álbum conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo. Seu último álbum de estúdio, Hellfire Club, lançado em fevereiro desse ano, já aponta para um fato inegável: O Edguy se superou mais uma vez e definitivamente ocupará um lugar alto nos charts do mundo inteiro, pois, neste álbum, não há sequer uma só música que não possa ser definida como fantástica. Hellfire Club é metal para o novo milênio!
A Hellfire Club World Tour passará pelos Estados Unidos e América Latina. A turnê latina começa no México vai para o Chile e Argentina e desembarca em terras tupiniquins. Seu primeiro show no Brasil acontece na cidade de São Paulo no dia 02/10, no Espaço das Américas, onde eles serão a atração principal do evento Rock The Planet, que além do Edguy, contará com as presenças de Kotipelto, Shaman e Viper.
A turnê continua com um show em Porto Alegre, 05/10 (Opinião), Belo Horizonte, 08/10 (Lapa Multshow) e Catanduva - 09/10 (Clube de Tênis de Catanduva). Outras datas a serem confirmadas e informadas em breve.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Ex-tecladista do Faith No More não sabia que a banda era tão popular; "Foi um choque"
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
O guitarrista preferido de James Hetfield; "ele me inspirou a querer tocar pesado"
A homenagem do Red Hot Chili Peppers ao Guns N' Roses que causou problemas com Axl Rose
Max Cavalera revela banda brasileira que o inspirou a criar o Sepultura


Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online


