Edguy em turnê pela América Latina
Postado em 17 de agosto de 2004
(Press-release)
O Edguy é uma das bandas alemãs de power metal melódico da atualidade que mais vem se destacando no mercado musical nos últimos tempos. Com seu carisma, vigor e energia, eles vem a cada dia e a cada álbum conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo. Seu último álbum de estúdio, Hellfire Club, lançado em fevereiro desse ano, já aponta para um fato inegável: O Edguy se superou mais uma vez e definitivamente ocupará um lugar alto nos charts do mundo inteiro, pois, neste álbum, não há sequer uma só música que não possa ser definida como fantástica. Hellfire Club é metal para o novo milênio!
A Hellfire Club World Tour passará pelos Estados Unidos e América Latina. A turnê latina começa no México vai para o Chile e Argentina e desembarca em terras tupiniquins. Seu primeiro show no Brasil acontece na cidade de São Paulo no dia 02/10, no Espaço das Américas, onde eles serão a atração principal do evento Rock The Planet, que além do Edguy, contará com as presenças de Kotipelto, Shaman e Viper.
A turnê continua com um show em Porto Alegre, 05/10 (Opinião), Belo Horizonte, 08/10 (Lapa Multshow) e Catanduva - 09/10 (Clube de Tênis de Catanduva). Outras datas a serem confirmadas e informadas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Dimebag Darrell: Ele foi enterrado com uma guitarra de Van Halen num caixão do Kiss
"Rei do quê?", questionou Ray Charles sobre Elvis Presley
O álbum do Rush que Derrick Green mais gosta (e o que mais odeia)






