Edguy em turnê pela América Latina
Postado em 17 de agosto de 2004
(Press-release)
O Edguy é uma das bandas alemãs de power metal melódico da atualidade que mais vem se destacando no mercado musical nos últimos tempos. Com seu carisma, vigor e energia, eles vem a cada dia e a cada álbum conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo. Seu último álbum de estúdio, Hellfire Club, lançado em fevereiro desse ano, já aponta para um fato inegável: O Edguy se superou mais uma vez e definitivamente ocupará um lugar alto nos charts do mundo inteiro, pois, neste álbum, não há sequer uma só música que não possa ser definida como fantástica. Hellfire Club é metal para o novo milênio!
A Hellfire Club World Tour passará pelos Estados Unidos e América Latina. A turnê latina começa no México vai para o Chile e Argentina e desembarca em terras tupiniquins. Seu primeiro show no Brasil acontece na cidade de São Paulo no dia 02/10, no Espaço das Américas, onde eles serão a atração principal do evento Rock The Planet, que além do Edguy, contará com as presenças de Kotipelto, Shaman e Viper.
A turnê continua com um show em Porto Alegre, 05/10 (Opinião), Belo Horizonte, 08/10 (Lapa Multshow) e Catanduva - 09/10 (Clube de Tênis de Catanduva). Outras datas a serem confirmadas e informadas em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Fã pergunta por que familiares do Nightwish não estão na internet e recebe resposta direta
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
O clássico de sua carreira que Eric Clapton não curte: "Ainda não gosto, mas respeito"

Avantasia: Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet



