Iron Maiden: Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Kerrang
Enviar correções  |  Comentários  | 

Respondendo à pergunta “por que o Heavy Metal é importante para sua vida?” da revista inglesa Kerrang, em outubro de 2004, o comediante Steve Hughes deu a seguinte a resposta:

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

“Meus amigos na Suécia são fanáticos pelo Iron Maiden. Eles têm todos os álbuns que foram lançados em cada país. Total dedicação. Certa vez eles foram à Croácia para ver o grupo. Enquanto estavam no trem, os passageiros foram assaltados por soldados da Croácia. Eles estavam sentados lá, com suas camisas e braceletes. De repente, os soldados ameaçaram-nos com armas. Eles perceberam as camisas e gritaram: 'Iron Maiden! A maior banda no mundo todo!'. Os soldados disseram 'vocês estão ok!' e os deixaram em paz. O Heavy Metal salvou suas vidas! Se eles estivessem com uma camisa do Westlife, provavelmente teriam levado um tiro no rosto.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores492 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Iron MaidenIron Maiden
Os dez melhores vídeos da banda

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos4576 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3269 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online