Marcel Jacob dá notícias do Talisman
Fonte: Disconnected
Postado em 07 de dezembro de 2004
Enquanto o vocalista Jeff Scott Soto continua em turnê para divulgar seu mais recente disco solo, Lost in the Translation, o baixista do Talisman, Marcel Jacob, dá uma prévia de como anda o grupo sueco - completada pelo baterista Jamie Borger e os guitarristas Fredrik Akesson e Howie Simon, este também da banda solo de Soto e que se juntou ao Talisman depois do lançamento de Cats and Dogs (2003).
Jacob passou o ano trabalhando nos relançamentos remasterizados e duplos, que incluiram as duas partes de Humanimal, o álbum Life mais o ao vivo 5 Out of 5 e Truth ao lado de Live at Sweden Rock 2001. Além disso, colocou nas lojas uma edição especial com os dois discos do Human Clay, Human Clay (1996) e U4IA (1997), chamada Closing the Book on Human Clay. Para quem não sabe, um projeto do baixista junto a Soto.
Além disso, Jacob está dando os toques finais do primeiro DVD do Talisman, contando com a ajuda de Pontus Norgren, ex-guitarrista do grupo [N. do E.: ele gravou o álbum Truth, de 1998]. Para finalizar, ele e o batera Borger estão gravando com o Last Autumn's Dream, grupo que conta ainda com o vocalista Mikael Erlandsson e o guitarrista Andy Malecek (Fair Warning), enquanto adianta que o novo disco do Talisman deve sair ainda em 2005.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
Paul Stanley tira o chapéu para Bruce Dickinson: "nem Michael Jordan conseguiu"
Bruce Dickinson, sem pensar duas vezes, revela pérola do Maiden que merece mais atenção
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos
Madonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal



