U2 ganhando e concorrendo a prêmios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando fuchs
Enviar Correções  

Conforme anunciado anteriormente, o Green Day e Alicia Keys, entre outros, dividirão o palco com o U2, na 47º edição do Grammy Awards que será realizado em 13 de Fevereiro em Los Angeles no famoso Staples Center. Aliás o número 13 também lembra o número de vezes que a banda Irlandesa levou o prêmio.

Deja Vu Do Rock: William Blake e o Rock (vídeo)

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Apesar desta coincidência a banda desta vez recebeu apenas 3 indicações, como melhor vídeo, melhor performance para uma banda e melhor música de Rock sendo deixada de fora no quesito melhor álbum. A festa será conduzida pela atriz e cantora Queen Latifah.

O U2 também foi agraciado na França, mais precisamente na Riviera Francesa na cidade de Cannes, com o prêmio NRJ Music Awards na semana passada, o vocalista Bono recebeu o prêmio da "Top Model" Naomi Campbell. Para delírio da platéia, Bono fez um discurso em Francês.

O curioso foi que o vocalista teve problemas no trânsito para chegar ao Palais des Festival, local onde seria entregue o prêmio e para desespero de seus seguranças ele saltou do carro e cruzou a multidão para entrar no local da cerimônia.


adWhipDin adWhipDin