Diamond Head abrindo para o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Fuchs
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda DIAMOND HEAD, oriunda de Birmingham, ganhou notoriedade no começo dos anos 80 quando o Metallica reinterpretou algumas de suas músicas, além de Lars Ulrich assumir ser fã dessa banda. Mas não só Lars os aprecia, já que são considerados uma das mais importantes bandas do “New Wave of British Heavy Metal”, ao lado de luminares como Iron Maiden, Def Leppard, Saxon entre outros.

3255 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Após mais de 10 anos parados, o grupo, que voltou em 2003 com Brian Tatler e Mills nas guitarras, Eddie Moohan no baixo, Karl Wilcox na bateria e Nick Tart nos vocais, após a saída de um dos fundadores da banda Sean Harris, está atualmente abrindo para o Megadeth, e oferece uma edição limitada do novo álbum de estúdio, chamado "All Will Be Revealed", que está sendo vendida apenas nos locais onde a banda está se apresentando; quando a turnê acabar, o lote que sobrar será vendido através do site oficial.

A turnê dos veteranos britânicos começou em Dublin no início de fevereiro, correrá pelo Reino Unido, Espanha, Bélgica, Holanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Itália e Alemanha, fechando o circuito Europeu sempre com a banda de Dave Mustaine, no dia 26 de fevereiro.

E como todos já sabem, Dave Mustaine declarou que esta será a última turnê, portanto vale à pena conferir, ainda mais considerando as músicas que o Megadeth tocou na apresentação do dia 1º de fevereiro em Dublin:

01. Blackmail the Universe
02. Set the World Afire
03. Skin O' My Teeth
04. Scorpion
05. Wake Up Dead
06. Something I'm Not
07. In My Darkest Hour
08. Angry Again
09. Of Mice and Men
10. A Tout Le Monde
11. Die Dead Enough
12. Trust
13. Tornado
14. Kick The Chair
15. Hangar 18
16. Sweating Bullets
17. Symphony of Destruction
18. Back In The Day
19. Peace Sells.../Mechanix
Encore:
20. Holy Wars.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos

MegadethMegadeth
Eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Diamond Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4911 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online