Vocal do Symphony X preparando solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Russel Allen, vocalista do SYMPHONY X, está preparando seu primeiro trabalho solo, intitulado "Russell Allen's Atomic Soul". O álbum foi gravado junto a outro companheiro de Allen, o guitarrista Michael Romeo, que também cuida das seis cordas do Symphony X. Romeo, além de guitarra, tocou baixo no CD. A sonoridade, de acordo com o vocalista, vai de Bad Company à bandas dos anos 70.

3343 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Clique aqui para ver a capa do álbum e confira o track list logo abaixo:

01. Blackout (4:52)
02. Unjustified (3:43)
03. Voodoo Hand (3:54)
04. Angel (5:14)
05. The Distance (4:49)
06. Seasons of Insanity (04:20)
07. Gaia (4:33)
08. Losin' You (4:01)
09. Saucey Jack (4:02)
10. We Will Fly (7:55)
11. Atomic Soul (3:08).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online