Inéditas de documentário do Metallica?
Por Douglas Morita
Fonte: Metallica Remains
Postado em 02 de março de 2005
De acordo com a ContactMusic.com, o baterista do Metallica sugeriu a possibilidade de lançar trechos inéditos das filmagens do documentário "Some Kind of Monster" - contando com cenas mais longas das sessões de terapia da banda.
Segundo ele, "existem coisas lá que seriam interessantes para algumas pessoas, mas não para todas. Com algumas das quatro ou cinco horas de sessões de terapia que passamos - que foram divertidas de se ver, e eu gostei tanto quanto um aficcionado por 'Spinal Tap' - talvez nós poderíamos fazer algo onde não as editaríamos, talvez para alguma coisa de duas ou três horas."
"Quem sabe? Nós podíamos fazer isso para as 12 pessoas no fã-clube que têm insônia!"
Vale mencionar que o filme ganhou o prêmio de melhor documentário na edição de 2005 do IFP Independent Spirit Awards, acontecido ontem, dia 26 de Fevereiro, na Califórnia, EUA. O Independent Spirt Awards homenageia as produções que não são totalmente financiadas pelos maiores estúdio de Hollywood e os ganhadores foram eleitos por 9 mil membros do Independent Feature Project/Los Angeles, dentre os quais incluem atores, diretores, escritores e outros profissionais da indústria cinematográfica. Outros títulos que concorreram ao prêmio de melhor documentário foram "Bright Leaves", "Chisholm '72: Unbought & Unbossed", "Hiding and Seeking: Faith and Tolerance After the Holocaust" e "Tarnation".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps