Inéditas de documentário do Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a ContactMusic.com, o baterista do Metallica sugeriu a possibilidade de lançar trechos inéditos das filmagens do documentário "Some Kind of Monster" - contando com cenas mais longas das sessões de terapia da banda.

2864 acessosMetallica: vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Segundo ele, "existem coisas lá que seriam interessantes para algumas pessoas, mas não para todas. Com algumas das quatro ou cinco horas de sessões de terapia que passamos - que foram divertidas de se ver, e eu gostei tanto quanto um aficcionado por 'Spinal Tap' - talvez nós poderíamos fazer algo onde não as editaríamos, talvez para alguma coisa de duas ou três horas."

"Quem sabe? Nós podíamos fazer isso para as 12 pessoas no fã-clube que têm insônia!"

Vale mencionar que o filme ganhou o prêmio de melhor documentário na edição de 2005 do IFP Independent Spirit Awards, acontecido ontem, dia 26 de Fevereiro, na Califórnia, EUA. O Independent Spirt Awards homenageia as produções que não são totalmente financiadas pelos maiores estúdio de Hollywood e os ganhadores foram eleitos por 9 mil membros do Independent Feature Project/Los Angeles, dentre os quais incluem atores, diretores, escritores e outros profissionais da indústria cinematográfica. Outros títulos que concorreram ao prêmio de melhor documentário foram "Bright Leaves", "Chisholm '72: Unbought & Unbossed", "Hiding and Seeking: Faith and Tolerance After the Holocaust" e "Tarnation".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell

638 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 804991 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online