Ouça Children of Bodom tocando... Britney Spears!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui e ouça a hilária — e improvável — versão que os finlandeses do CHILDREN OF BODOM fizeram para um dos hits da estrela pop Britney Spears, "Oops I Did It Again".

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Esta faixa estará no single “In Your Face”, cujo lançamento, na Finlândia, rola no dia 16 de agosto, via Spinefarm. Confira o track listing do single:

01. In Your Face
02. Oops I Did It Again
03. In Your Face (censored version)

Durante as gravações do novo álbum de estúdio do grupo, intitulado “Are You Dead Yet?”, a banda ainda registrou mais um cover para uma música do... POISON! A faixa em questão é “Talk Dirty to Me”, que estará na prensagem japonesa do novo trabalho do grupo.

O lançamento mundial do álbum acontece no dia 19 de setembro. A produção ficou a cargo de Mikko Karmilla, no Finvox Studios, em Helsinque, na Finlândia, em um período de seis semanas para a gravação e mixagem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online