Caso Nightwish: Beto Vàsquez defende Tarja Turunen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira na íntegra a carta que o argentino Beto Vásquez, do Beto Vàsquez Infinity e Nepal, publicou em defesa da ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen e seu marido (também argentino) Marcelo.

4014 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

"É de conhecimento público que eu sou amigo de Tarja (Turunen). Devido a grande quantidade de e-mails recebidos requerindo minha opinião sobre os recentos acontecimentos, decidi escrever algumas linhas para responder àqueles que me contataram por causa do que está acontecendo.

Encontrei Tarja pessoalmente no dia em que fomos tocar como banda de abertura no primeiro show do Nightwish na Argentina. Lembro-me que ela estava sempre sozinha, aproximei-me e pedi para tirar uma foto ao seu lado. Ela aceitou imediatamente com um sorriso e boas vibrações. Nunca pensei que ela poderia cantar em meu álbum.

Quando Marcelo contou-me que ela aceitou senti-me muito privilegiado e com o pagamento que ela recebeu por sua colaboração ela no máximo deve ter comprado um par de sapatos.

O tempo passou e ela veio até minha casa para jantar e então, fora do meio musical, percebi que estava em frente a uma pessoa extraordinária. Também dividimos algumas horas de trabalho em uma sessão de fotos para uma revista, com a melhor disposição possível.

Quando minha primeira filha nasceu, ela (Tarja) veio até minha casa com Marcelo para conhece-la, e nunca provou que poderia querer ser uma rock star ou atuar como uma diva.

Conheço Marcelo há 7 anos: trabalhamos juntos em minhas demos e ele me ajudou a mostrar o Beto Vàsquez Infinity ao mundo. Atualmente estamos trabalhando em meu novo álbum.

Posso ter algumas discrepâncias com ele em alguns aspectos, mas isso não me dá o direito de torná-las públicas! E certamente muito menos em uma carta que todos possam ler.

Tomei posição sobre este assunto porque, ao contrário do que os ex companheiros de Tarja tem a dizer, não aceito o fato que mentiras possam sujar sua reputação e de Marcelo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosKiss: Ace Frehley se diz mais inteligente que Paul Stanley5000 acessosGuns N' Roses: Myles Kennedy conta como soube da reunião5000 acessosThrash Metal: 35 Bandas Brasileiras Notáveis

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online