Slipknot só deve lançar novo álbum em 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rádio Kerrang, Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT, avisou aos fãs que eles terão que esperar pelo menos mais dois anos para ouvir o sucessor de "Vol 3: The Subliminal Verses", de 2004.

5000 acessosCristina Scabbia e Jim Root: casal se separa depois de 13 anos5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista

O vocalista disse que está concentrado em sua outra banda, o STONE SOUR, que também conta com o guitarrista do Slipknot Jim Root, mas também afirmou que os outros membros da banda têm se reunido para "bagunçar um pouco as coisas".

O STONE SOUR lançará o seu segundo álbum, Come What(ever) May's no dia 1º de agosto, produzido por Nick Raskulinecsz (Foo Fighters, Velver Revolver). O lançamento também marca a estréia de Roy Mayorga (ex-SOULFLY e que substituiu Iggor Cavalera no SEPULTURA por alguns meses)

A declaração de Corey não quer dizer que ele esteja afastado do SLIPKNOT. "Quero ir fundo de novo. Quero fazer algumas coisas melódicas, mas quero ir na cara das pessoas e mostrar para as pessoas a verdade", declarou.

Atualmente, o único projeto desenvolvido pela banda de Iowa é o lançamento do seu segundo DVD, que, diferentemente do primeiro, "Disasterpieces", que dava ênfase apenas ao show gravado em Londres, Inglaterra, deve contar com imagens do cotidiano do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Lacuna Coil e SlipknotLacuna Coil e Slipknot
Cristina Scabbia e Jim Root se separam depois de 13 anos

980 acessosSlipknot: em vídeo, oito curiosidades que você não sabia1185 acessosCorey Taylor: cantor divulga vídeo de show solo na íntegra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Jim RootJim Root
O Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

AnthraxAnthrax
Gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"3215 acessosDave Mustaine: o que ele pensa de quem o chama de "bundão"3255 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos4656 acessosElvis Presley: segundo irmão, Rei do Rock teria cometido suicídio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.