Slipknot só deve lançar novo álbum em 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista à Rádio Kerrang, Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT, avisou aos fãs que eles terão que esperar pelo menos mais dois anos para ouvir o sucessor de "Vol 3: The Subliminal Verses", de 2004.

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista disse que está concentrado em sua outra banda, o STONE SOUR, que também conta com o guitarrista do Slipknot Jim Root, mas também afirmou que os outros membros da banda têm se reunido para "bagunçar um pouco as coisas".

O STONE SOUR lançará o seu segundo álbum, Come What(ever) May's no dia 1º de agosto, produzido por Nick Raskulinecsz (Foo Fighters, Velver Revolver). O lançamento também marca a estréia de Roy Mayorga (ex-SOULFLY e que substituiu Iggor Cavalera no SEPULTURA por alguns meses)

A declaração de Corey não quer dizer que ele esteja afastado do SLIPKNOT. "Quero ir fundo de novo. Quero fazer algumas coisas melódicas, mas quero ir na cara das pessoas e mostrar para as pessoas a verdade", declarou.

Atualmente, o único projeto desenvolvido pela banda de Iowa é o lançamento do seu segundo DVD, que, diferentemente do primeiro, "Disasterpieces", que dava ênfase apenas ao show gravado em Londres, Inglaterra, deve contar com imagens do cotidiano do grupo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Sour"Todas as matérias sobre "Slipknot"


Corey Taylor: Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n RollCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor