Slipknot só deve lançar novo álbum em 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rádio Kerrang, Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT, avisou aos fãs que eles terão que esperar pelo menos mais dois anos para ouvir o sucessor de "Vol 3: The Subliminal Verses", de 2004.

310 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

O vocalista disse que está concentrado em sua outra banda, o STONE SOUR, que também conta com o guitarrista do Slipknot Jim Root, mas também afirmou que os outros membros da banda têm se reunido para "bagunçar um pouco as coisas".

O STONE SOUR lançará o seu segundo álbum, Come What(ever) May's no dia 1º de agosto, produzido por Nick Raskulinecsz (Foo Fighters, Velver Revolver). O lançamento também marca a estréia de Roy Mayorga (ex-SOULFLY e que substituiu Iggor Cavalera no SEPULTURA por alguns meses)

A declaração de Corey não quer dizer que ele esteja afastado do SLIPKNOT. "Quero ir fundo de novo. Quero fazer algumas coisas melódicas, mas quero ir na cara das pessoas e mostrar para as pessoas a verdade", declarou.

Atualmente, o único projeto desenvolvido pela banda de Iowa é o lançamento do seu segundo DVD, que, diferentemente do primeiro, "Disasterpieces", que dava ênfase apenas ao show gravado em Londres, Inglaterra, deve contar com imagens do cotidiano do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Mistério revelado - Craig Jones sem máscara em 2017

310 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1448 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade545 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19854758 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online